Avassaladoras 2.0
Média
2,8
11 notas
Você assistiu Avassaladoras 2.0 ?

3 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

784 seguidores 1.208 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 16 de dezembro de 2024
"Avassaladoras 2.0" (2023), de Mara Mourão, revisita a comédia romântica de 2002, agora centrada nas novas gerações. A trama segue os filhos dos personagens originais, interpretados por Juliana Baroni, Guta Ruiz e Danielle Winits, enquanto enfrentam confusões familiares e românticas. O filme foca em um público jovem, utilizando recursos como interações digitais, com a personagem Bebel, de Fefe Schneider, se conectando diretamente com seus seguidores.

A história é leve e descontraída, combinando humor e drama, mas peca pela falta de profundidade emocional. A dinâmica entre gerações funciona, mas a dependência de estereótipos e a superficialidade de alguns conflitos podem limitar o impacto para um público mais exigente.
O filme tenta atualizar a fórmula de sucesso do original com um toque jovem e atual, mas falha em manter a profundidade do seu antecessor. Recai em clichês e busca se aproximar do público teen com um humor forçado, sem muito apelo. Os diálogos são rasos e a narrativa, previsível, o que torna difícil se conectar com os personagens.
Rhenner B
Rhenner B

1 seguidor 39 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de junho de 2024
É um excelente filme para adolescentes. Muito bem feito, bem filmado e interpretado. Se vc é adulto certamente não irá gostar. Mas é um filme excelente para o publico que quer abranger e para o qual foi feito.
Caco o gato gago
Caco o gato gago

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de junho de 2024
Filme muito ruim, mal elaborado, é claramente a visão de pessoas mais velhas sobre jovens que chega a ser ultrajante, quem se chama "j-crush"? Compilaram todas as informações sobre jovens e meio ambiente num roteiro e torceram pra dar certo. Não conta com o elenco original, o que é uma decepção, pois o primeiro filme só foi "bom" (pois foi bem medíocre com uma história pra lá de confusa) pelo casting. Decepcionante
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa