Motel Destino
    Você assistiu Motel Destino ?

Kelly
    Kelly

Seguir usuário

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Não é de todo ruim, mas é um filme lento, fica a sensação de que falta algo.
    Fábio Assunção como Elias deixa um gostinho de quero mais, as cenas sem ele ficavam ainda mais massantes.
    A fotografia do filme é linda, tem momentos cativantes. Infelizmente o final se arrastou.
    Sergio Z.
    Sergio Z.

Enviada em 1 de setembro de 2024
    Fui ao cinema com muita expectativa.
    O que eu assisti foi um filme com enredo pobre, direção de arte mais fraca ainda com menção especial aos neons " 0 km " a conceder um tom " fake " ao cenário com danças igualmente ensaiadas e irreais.
    O núcleo " confinado " pareceu mais bem sucedido, devido especialmente à atuação do personagem F. Assunção.
    As alucinações do personagem de Iago pareceram igualmente inverossímeis e inconsistentes.
    Não mereceu as críticas positivas, nem seu posicionamento no Festival de Cannes.
    Aline Pereira
    Aline Pereira

Enviada em 29 de agosto de 2024
    Orgulho do cinema brasileiro. Que história sensível, cheia de personalidade - nas tramas e no visual incrível.