Maníaco do Parque
    2,6
    Você assistiu Maníaco do Parque ?

Luis Fernando Santos
    Luis Fernando Santos

Enviada em 20 de outubro de 2024
    O filme foca mais na jornalista do que na história em si, deveriam ter chamado o filme de "A repórter do Maníaco" .E no final ainda tem um padrão globo de filme, lacração! Quando perguntam o que a esposa fez para merecer ser atropelada, a repórter dizer que nenhuma mulher merece ser atropelada (uma lógica). Mas o que se queria ber era o motivo!
    ALISSON MOTA
    ALISSON MOTA

Enviada em 19 de outubro de 2024
    O filme tinha tudo para dar certo, ótimo trailer. Mas a atuação da atriz foi muito abaixo da média, filme ficou sem graça, sem suspense, sem drama, sem interesse, não gostei. Faltou entregar mais. Eu assistir o documentário sobre o assino ficou muito melhor que filme. Fraco!
    Priscila Araujo
    Priscila Araujo

Enviada em 20 de outubro de 2024
    Gente, que filme péssimo! Sério! Eu teria vergonha de fazer uma merd@ dessas se eu fosse da área. Deveriam ter vergonha de fazer algo tão raso, tão superficial.
    Rodolfo S.
    Rodolfo S.

Enviada em 20 de outubro de 2024
    Não tenho um elogio. Tudo é ruim, atores ruins, roteiro ruim, fotografia ruim, cenas desfocadas, ator fora de foco, cortes repentinos, câmera tremendo, história fictícia, som desbalanceado, por horas baixo e do nada alto. Um dos piores filmes nacionais. Desperdiçam boas histórias em filmes abaixo do medíocre.
    Marcelly Queiroz
    Marcelly Queiroz

Enviada em 20 de outubro de 2024
    Silvério foi muito bem, mas empacou num filme confuso, de roteiro péssimo, com uma atriz antogonista fraquíssima, sem emoção, sem suspense, sem nada. Infelizmente, não foi dessa vez. Esperava muito mais.
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 19 de outubro de 2024
    Um filme que não sabe contar a história que se propôs. A intepretação de Silvero Pereira é assustadoramente excelente, as expressões são bem profundas. Já a personagem criada para Giovanna Grigio(Helena), não faz muito sentido, e faz um trabalho de investigação digno de um curso do Batman, de tão fácil que faz parecer pegar um criminoso. No geral, filme fraco e com um marketing excelente.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 19 de outubro de 2024
    Boa atuação, não focaram tanto no assassino, o que foi bom, ele queria fama e nem depois de tanto tempo teve! A narrativa foi boa, focou no caso, mas sob um olhar jornalístico. A história do maniaco ficou de “escanteio”, mas mesmo para quem não conhece a história, tem noção do que aconteceu.
    Victor Dias
    Victor Dias

Enviada em 19 de outubro de 2024
    O Filme tinha potencial, no entanto, o roteiro deixou muito a desejar. Uma jornalista fictícia que não condiz com o comportamento e nem com a mentalidade da época. Achei legal o fato do psicopata ser tratado como psicopata e o ator atuou muito bem. Alguns erros de roteiro, dramaticamente deixaram a desejar e como todas as novas produções brasileira a lacração pra todo canto. Sensação de que podia ser sido muito melhor.
    Melyssa Uemura
    Melyssa Uemura

Enviada em 19 de outubro de 2024
    O filme é péssimo. A história e a narrativa do assassino ficam em segundo plano e a personagem principal é rasa e mal construída. A atuação de Silvero Pereira é impecável, a única coisa boa a se extrair da obra.
    Henrique Borges
    Henrique Borges

Enviada em 19 de outubro de 2024
    Muito ruim. Enredo muito fraco e foca em uma personagem fictícia. Não apresenta todos os fatos da investigação e/ou a "formação" do assassino. Muito fraco