Maníaco do Parque
    2,8
    Você assistiu Maníaco do Parque ?

Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 18 de outubro de 2024
    Fiel com a realidade em vários aspectos e de uma direção espetacular. O elenco foi muito bem escolhido e não romantizou em momento algum o assassino, dando o protagonismo a jornalista ficcional interpretada pela Giovanna Grigio, uma obra incrível.
    Paula D.
    Paula D.

Enviada em 18 de outubro de 2024
    O principal problema do filme é dar muito espaço para uma personagem totalmente fictícia, que é a jornalista do Notícias Populares. Ela é fictícia não apenas porque não existe como pessoa, mas também porque se comporta como uma justiceira, e não como uma repórter. A cena da "entrevista" com ele é constrangedora, pois um jornalista não faz juízo de valor em uma entrevista. Com essa aposta alta na personagem da menina, quase que o personagem do Silvero vira coadjuvante.
    Junior d.
    Junior d.

Enviada em 18 de outubro de 2024
    Previsível, sem drama, sem suspense, atuação da atriz abaixo da média. Infelizmente tinha tudo pra ser um filmaço mas não foi dessa vez.
    Boa sorte ao cinema nacional!
    Continuarei acreditando.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 18 de outubro de 2024
    Pelo filme ter a direção de Maurício Eça (diretor dos péssimos filmes que retratam a história de Suzane von Richthofen), não esperava grande coisa. Mas achei bom o filme, gostei da decisão de explorarem mais a cobertura jornalistica e as vítimas, do que o maníaco em si.
    Rafael Gouvea
    Rafael Gouvea

Enviada em 18 de outubro de 2024
    Esperei dar meia noite para poder assistir o filme, pois gosto muito do gênero caso criminal, mas foi só decepção, o nome do filme chama maníaco do parque, mas o título certo seria, a repórter do caso maníaco do parque, pois 80% do filme aparece ela, o filme é muito raso sobre a história do acontecimento, o filme já começou com uma morte, sem nenhuma contextualização sobre quem é ou em tese seria o principal personagem do filme, ou como ele ficou conhecido por andar de patins, só jogaram essa informação sem o menor aprofundamento, um filme que o foco seria contar a história do maníaco do parque acabou destoando muito sobre o assunto principal, sinceramente, perdi mais de 1 horas da minha vida pra assistir um filme ruim 👍🏼