O Mal Não Existe
    3,1
    Você assistiu O Mal Não Existe ?

Marcos Carvalho de Campos
    Marcos Carvalho de Campos

Enviada em 19 de julho de 2024
    Lento, não vejo isso como problema, mas fica uma incógnita muito grande, sem necessidade no final do filme.
    Helder Gatti
    Helder Gatti

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Tanta coisa interessante para assistir, ler, ouvir e conhecer na minha vida e perdi 1:45 de minha vida com nada. 40 minutos iniciais de contemplação de árvores que nem são bonitas. Era pra eu me preocupar com a natureza. Peguei ranço. A cena da apresentação da proposta do camping parece ter sido escrita por uma pessoa de 15 anos querendo lacrar e o final é tão distoante de tudo que só piora muito o que já estava ruim. Pegue seu carro num dia ensolarado e vá dar uma volta numa estradihha vicinal do interior. Vai ter sua própria meia hora de árvores passando sob seus olhos de maneira muito mais agradável.
    Marcia Lage
    Marcia Lage

Enviada em 5 de agosto de 2024
    O filme é uma crítica retumbante (no tom baixo e calmo dos japoneses) às ações desastradas do turismo ecológico. Visando apenas o lucro do empreendimento, empresários da área do show business apresentam aos pacatos habitantes de uma reserva ambiental um plano de acampamento glamouroso sem a menor noção do impacto que isso vai causar. Uma lição.