Com certeza é um filme bom, mas infelizmente o pior da série. A Profecia III tem uma ótima história, com alguns... bons atores apenas.
O grande ator e astro de Hollywood Sam Neil embarca no personagem Anticristo Damien Thorn, infelizmente, até as crianças do filme 1 e 2 foram melhores que ele no personagem, nesse filme, ninguém atua maravilhosamente, principalmente Sam Neil, que devia ser o astro do filme.
O filme tem grandes cenas complicadas, muito complicadas, como por exemplo a cena em que Damien Thorn chama várias pessoas num lugar escuro, chama crianças, jovens, idosos, e nessa ocasião, ele começa a falar que é o Anticristo, e que tinha que matar Nazareno (Jesus Cristo reencarnado), no meio dessa ação, todas as pessoas parecem que estão sendo controladas por ele, e depois disso começa uma matança de bebês, com todo o tipo de pessoas matando. Você entendeu alguma coisa? Se você já viu o filme, e entendeu essa cena complicada, por favor me explique.
A ideia de reencarnar Jesus Cristo no filme, foi meio que absurda, porque o filme todo se passa entorno deste clímax, e depois começa a ficar cansativo. O ruim também desse filme é que o Damien Thorn agora não tem seus protetores, e sempre quando alguém tenta matá-lo (monges) ele já fica com uma cara de medo, e sempre usa os outros para defender ele.
Resumindo: A Profecia III - O Conflito Final é um filme bom, com atuações fracas, a história mais fraca, mas continua um filme bom, com um final que pode alegrar a uns e deixar outros "P" da vida.
Bom filme!A profecia 3 é um filme que vale a pena ver e rever muitas vezes.A continuação da história de damien,o garoto anticristo que foi adotado quando nasceue agora na trilogia é embaixador não traz muitas cenas apavorantes,mas só a historia já apavora.Eu recomendo que vejam todos."
Eu sou fã da franquia mas não consigo defender esse filme. Sam Neil até foi bem como Damien Thorn( o anticristo) mas não salva o filme. Spoiler: " Muitas mortes ridículas dos padres/monges."
Bom filme, mas o mais fraco da trilogia. Sam Neill, mais uma vez, mostra o excelente ator que ele é. Carrega o filme nas costas. Ele é o melhor do filme. Seu monólogo com o crucifixo blasfemo é aterrador, e entra como uma das cenas mais impressionantes dos filmes de terror. Uma pena que, mesmo com a sua excelente atuação, não conseguiu tornar este filme tão bom quanto o original e a segunda parte.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade