Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alex M
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 24 de julho de 2018
Assisti ao filme ontem. História ridcula, sem pé nem cabeça e pior de tudo é uma criança apresentada no filme como um objeto. Sinceramente, esse filme tem pedofilia! Que decepção! esse filme!
Não acredite nas comparações entre PRETTY BABY e LOLITA, porque o segundo comparado ao primeiro é uma história de ninar...PRETTY BABY pertence a uma época que não existe mais e se feito hoje, algo impensável, levaria para a cadeira alguns de seus realizadores. Imagine uma menina de 12 anos vivendo em um prostíbulo, tendo livre acesso aos quartos dos clientes enquanto estes transam e à conversas naturais e desconcertantes sobre sexo, sejam com outras crianças ou adultos, além de ter sua virgindade púbere leiloada pela própria mãe entre os marmanjos que frequentam o local, tudo isso sem gerar trauma nenhum em sua vida. E isso sem contar seus nus frontais que vira e mexe aparecem na tela e os tabefes que ela leva na cara, pois bater na face de crianças parece ser "normal" para as pessoas que frequentam aquele ambiente. Vale lembrar ainda que PRETT BABY é um filme de arte, lento, arrastado e "filosófico", e quem for assisti-lo esperando sacanagem irá se decepcionar.
É um filme bastante peculiar. O enredo é semelhante à Lolita,porém o filme tem cenas um tanto quanto fortes! Não sei como a mãe de Brooke Shields deixou a filha ser expor de tal maneira. BONS ATORES,PÉSSIMA HISTÓRIA!
Decepcionadíssima com este filme. Muito bons atores sim, mas não entendo como toparam participar dele. É um filme que me faz custar a acreditar que não apenas pedófilos gostariam dele. Cheguei a sentir náuseas.
o filme é lindo e tão bem feito, que ficou um romance, o filme tem uma sensualidade e faz com que a gente nem pense pedofilia, parece que esse foi o lolita(versão light) daquela época, e pensando que se fosse hoje seria censurado.
quero ver os jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade