Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cfsnara
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 27 de dezembro de 2024
Filme péssimo! Perda de tempo. Uma mulher q aos 40 anos suas atitudes passam a ser deprimentes. Não sabe mais o q quer da vida, tem amigos adultos que mais parecem adolescentes. Aceita a forma q sua filha sapatona se declara pra ela dizendo q ela é uma mulher " maravilhosa ". Enfim, falta de conteúdo e gasto de dinheiro.
Excelente comédia romântica. Ótimo elenco. Roteiro muito legal. Tratou bem e de maneira leve o tema das mulheres mais maduras que não tem uma vida conjugal legal. Muito espirituoso também.
Bom, apesar de todos os comentários, podemos chamar de filme suspiro... É um filme gostoso de assistir, me senti abraçada e senti aquele ar puro do final onde ela se senta após criar coragem de finalizar uma história importante, um ciclo do casamento. Obrigada pelo elenco super leve de pessoas com uma energia boa, valeu muito a pena! As pessoas hoje em dia só querem ficar impactadas, extremas emoções e adaptação fortíssimas. Entenda que não é um filme que vai criar mil e uma reviravoltas impactantes, e sim pra te dar uma leveza e prender no sentimento da protagonista. É infeliz os comentários de "fraqueza" em relação ao elenco, ao enredo... Acho sim que foi algo profundo e posso dizer que minha única critica construtiva talvez seja alguns cortes notáveis, mas que passo pano pois como eu disse: filme suspiro, amei!
O elenco é ótimo, oque já é esperado pelos nomes. Mas o roteiro quer passar por tantos momentos da personagem que tudo fica raso, você piscou e já não dá para se prender a nada. A melhor parte são os poucos momentos entre mãe e filha, e no caso não há falas, fica um gosto de quero mais dessa relação, uma pena.
O elenco é sensacional e só! Roteiro ruim, direção péssima... as fotogrfias são boas mas só um bom elenco e uma boa fotografia não sustentam um bom filme. Decepcionante demais, nada profundo.
Com um elenco interessante e participações de "luxo" (Jonas Bloch), o filme procura retratar por meio da comédia romântica o empoderamento feminino. De uma forma bastante leve, a obra procura construir isso, talvez a forma que isso tenha ocorrido com tanto sucesso, seja um cast recheado de figuras femininas (no elenco e nos bastidores). O desenvolvimento do filme procura demostrar situações que são (ou deveriam ser) comuns ao universo feminino, com erros e acertos válidos. Até tudo bem, mas ao tratar do tema não existe sequer uma grande momento de profundidade e a grande problemática fica rasa e tom de leveza faz soar um "ok", mas que poderiam ou perderam a oportunidade para tal. O uso excessivo do quarta parede em que Giovanna Antonelli usa o tempo todo é exagerado, e aqui não tem problema em usar, mas a excessividade de tal recurso fez com que parecêssemos burros diante das cenas que estavam bem óbvias e não precisa de explicações. Merece um destaque as boas fotografias do Rio de Janeiro e de Buenos aires.
Não curti, não me identifiquei, acho que falta produzir um filme que traga problemas comuns para mulheres comuns. Como sempre é mais lacracao do que se aprofundar numa boa história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade