Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Santos Brandão
12 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 3 de novembro de 2024
O filme devia ser engraçado e despretencioso. A história é batida, mas poderia até ser divertida, não ficassem o filme todo fazendo planfetagem. Tem elementos para ser legal, mas é mal feito, o roteiro fraco e tem excessso de papo furado. Se quiser assistir pode contar, o filme temais momentos de plafetagem do que momentos engraçados. Ruim.
Pra ser como Jumanji tem que melhor 98%. Guardei com ansiedade pra assistir, quando começa é bizarro erro de continuidade do filme; Depois, eles decem uma escada e estão em outra época, dizendo que tem que jogar pra sair daquela época, quando bastava subir a escada de volta. Filme mal explicado, todos se perdem. Uma pena, minha expectativa foi frustrada. Ahhh, sei que é uma ficão, mas nesse deram muito mole. Tosco.
Legal , lacrou geral é Francês, tinha que ser Woke, podia ser menos genérico de Jumanji. Tem muitas cenas desnecessárias e de ritmo muito lento, muito infantil e leve. Não sei se o problema foi a direção ou a produção
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade