Frio nos Ossos
    Você assistiu Frio nos Ossos ?

Myn
    Myn

Enviada em 16 de julho de 2023
    Entregou sem promoter nada!!
    Ótimo filme com uma história envolvente se passando em uma fazenda em um lugar distante. Certo dia, em uma noite de tempo horroroso, dois irmãos bastante suspeitos batem na porta da família, que mesmo em dúvidas, resolvem ajudar. O que acontece dali pra frente é um jogo psicológico proposto através das ações e consequências, onde aos pouco vamos, através de atitudes drásticas, conhecendo as verdades de cada um daqueles personagens. Um final inesperado!!
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 13 de julho de 2023
    Pra quem gosta de "plot twist" é um filme e tanto. Peca em alguns detalhes, mas de tanta reviravolta doida a gente ignora! Haha
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Bom filme sem muitas expectativas. Um bom plot twist num enredo que te leva por outros caminhos. Recomendado
    Elio X
    Elio X

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Me surpreendeu positivamente!
    Filme muito bem costurado que te prende até o fim.
    Vale muito a pena assistir!
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 22 de abril de 2024
    A obra nos faz questionar o tempo todo: o verdadeiro perigo está dentro ou fora da casa? Quem é o vilão afinal de contas? O roteiro é agradável e gira em torno da tensão entre os 4 personagens principais do filme. Apesar de curto os 90 minutos são suficiente para desenvolver e construir bem os personagens. Não temos reviravoltas e sim boas surpresas na qual sempre somos apresentados para alguma consequência. Aqui está o ponto negativo e positivo ao menos tempo, pois mesmo faltando pouco minutos para o termino do filme somos apresentados a novas descobertas, mas eis o ponto negativo: são apenas descobertas não reviravoltas. Um bom filme.
    André Pavan
    André Pavan

Enviada em 11 de maio de 2024
    Muito bom! Tensão e suspense do início ao fim e com reviravoltas surpreendentes ainda! Recomendo demais !
    Chaiane M
    Chaiane M

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Não sei se foi porque já assisti muitos filmes de suspense e tô calejada nisso kkkkk mas achei previsível e com atuações medianas.
    Filipe Ramos
    Filipe Ramos

Enviada em 15 de outubro de 2023
    O filme em si até tem uma proposta mt legal, mas se perde com facilidade na própria bagunça. O filme traz cenas fracas e confusas, onde simplesmente parece q todo mundo é louco, e não tem sentido nenhum. Os personagens tomam decisões como se todos fossem loucos e que te fazem pior do sofá com o sentimento de “q mer** é essa? Como assim??”. Vi pessoas comentando aqui que saíram com crise de ansiedade… eu tbm tive uma crise, mas foi de nervoso de tão bobo que é, as cenas são uma bagunça, todo mundo se atacando, parece que foi feito por um adolescente.
    talitakalife
    talitakalife

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Comecei a assistir achando que seria tranquilo mas o filme é perturbador. Pra quem gosta disso, assista sem medo. Pra quem tem ansiedade, não recomendo, terminei o filme tendo uma crise (kkkkkkk)
    Patrick Fernando Maahs
    Patrick Fernando Maahs

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    O filme tem muito potencial, o enredo é ótimo, mas são atores ruins e o filme em si é bagunçado!
    Uma baita reviravolta acontece, mas ainda assim não salva o filme