Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
@marwanderley - Marcela A.Wanderley
3 seguidores
34 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de maio de 2023
Eu simplesmente tenho um pouco de aversão a filmes com muitos efeitos, em especial em LUTAS, aquela coisa de desacelerar uma cena, ou simplesmente acelerar mais do que devia, cortes ou "deslizar" de câmera que fica muito "vulgar" porque usam demais e sem piedade (sabe-se lá pra quê do exagero)... Mas PENSA UM FILME ONDE TEM MEDIDA EXATA EM TUDO, pois bem, é esse. Eu gostei do filme, gostei da atriz (bem bruta por sinal, e me identifiquei 1000% com ela 😂). Recomendo pra quem curte filme de ação com uma boa performance. Não é do tipo super produção, mas exatamente por causa disso que eu admirei o que conseguiram fazer de forma tão boa com "pouco". Não é o roteiro mais espetacular nem nada, mas é um filme com boa ação.
Minha opinião: Neste mês de maio a Netflix lança 2 filmes com os títulos “A Mãe” e “A Mãe do Ano”, uma com a atriz e cantora JLO e a outra desconhecida. Enquanto uma não quis sujar as unhas e outra se banha em sangue, cortes,..... Enquanto para um dou 4 para este 6,5. Este filme é próximo de um filme trash. Mas bem mais produzido, com lutas e sendo bem humano, onde sangra, corte, leva tiros. Boas cenas de luta e boa atuação Agnies. A estoria é similar a da JLO. Um filho escondido é descoberto e assim a mãe deve proteger seu filho. Mas aqui o roteiro e enredo são bem melhores e bem construídos. Apenas no final ficou um pouco brochante. Mas deixou a idéia de ter continuação. Os vilões são bem convicentes. Vale apena assistir? sim Nota: 6
Filme polonês de ação dramática. Mulher ex-agente da Otan tem o filho adotado por uma família e, 17 anos depois, ele é sequestrado por uma organização criminosa como vingança contra sua verdadeira mãe. Para salvá-lo ela parte para uma sequência de pancadaria, tiros, facadas e tudo mais que um bom filme de ação pode conter. Por ser polonês e a heroína uma mulher madura que bate mas também apanha bastante, sai do lugar comum e é bem interessante.
No cinema , da falta de imaginação, copiar chega ser uma terapia. Uma ex agente , e a gente até sabe porque de tão ruim que devia ser. Até minha filha que com 10 anos já era ponta preta de Tae Kow do sabia bater melhor. Gente colocava uma dublê né. Atriz muito artificial e elenco mal dirigido e um roteiro de dar inveja a qualquer filme de comédia brasileiro. "A mãe" com Jeniffer Lopez merece 10...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade