Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
62 seguidores
549 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 28 de março de 2024
Filme: Ballerina Assistido: 17/3/24 Elenco: @jeonjongseo_fanpage @jiraishin99 @hwipink @nayurimu @kimooyul_fc Modelo: #mafia #ação #drama Duração: 1h 33m Ano: 2023 Minha opinião: O estilo John Wick hoje tem contagiado os produtores e diretores elevando para outro patamar as cenas de lutas e tiros. Aqui temos uma John Wicka, Kkkkkk Mas com aquela pitada coreana que força as cenas, mas no contexto total as cenas de lutas e tiros são bem feitos. O filme conta a estoria de Jang que é uma ex-segurança, uma mulher que não tem amigos, a não ser Choi que é uma bailarina su única amiga. Porém ela some e Jang começa a investigar o seu sumiço dela. E quanto mais vai se aprofundando, o nível do inimigo vai crescendo. E a cada nível são cenas lutas e tiros. Até que chega ao clímax aonde tem uma grande plantação de flores que é retirado o veneno pra fazer as drogas. Ótimas cenas de lutas, tiros e acrobacias ao estilo coreano. Você assistindo verá um John wick feminina. É claro que nem tudo é perfeito bem no moento que parece que a protagonista vai morrer, revive a moça que tudo indicava estar morta. Kkkkk, mas digamos que deixamos passar. Mas é um filme ao estilo de Mãe, Kate, Ava,..... Roteiro e enredo bons, certos moentos forçados ao estilo coreano. Vale apena assistir? Para quem curte muita ação. Nota: 7,5
" Visualmente impressionante e com boas cenas de ação, mas sofre com ritmo irregular e roteiro raso entre os confrontos." Após perder a melhor amiga, uma ex-guarda-costas parte em busca de vingança, desvendando uma rede de exploração sexual. Um thriller estiloso e visualmente marcante, mas que peca em fluidez narrativa. As cenas de ação são variadas e intensas, compensando as pausas excessivas. A estética neon-noir e o trabalho de câmera elevam a experiência, mas a trama simplista poderia ter mais profundidade.
Desliga o cérebro e vai.... Mas acho que nem assim dá pra tirar algo de bom desse filme. Uma pena pela Jeon Jong-seo que é uma excelente atriz. Principalmente pelo que mostrou em "A Ligação". Porém nesse filme nem sua atuação se salva. Achei bem fraco. Comparar isso com John Wick beira a blasfêmia com o gênero de ação.
*O que eu achei:* Cara pra mim a melhor coisa sem dúvida é a protagonista que resumindo ela em uma palavra (foda), tanto a trilha sonora quanto o ambiente mais sombrio é outra parte muito bem feita além de alguns ângulos de câmera serem diferenciados Que traz uma dinâmica ótima na ação . A pesar da história ser uma meio clichê é muito bem executada.
Mds que filme INSANO. Tive que rever a cena dela matando o chefão de tão chocante que foi, não esperava. E melhor que isso, foram as lutas, inacreditáveis de tão bom.
Previsível. Ter uma mulher como protagonista é excelente más o filme aposta num elenco que faz " pontas" e cenas em ambientes escuros para disfarçar os efeitos especiais.
Some of the fight choreography was well-coordinated and creative, featuring unexpected shifts in camera position and viewer focus. However, it was overly violent and lacked character motivation. Long and tiring.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade