Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
733 seguidores
875 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 10 de dezembro de 2024
"Abigail" (2024), dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, mistura gêneros de roubo e horror em uma trama eletrizante. O filme segue um grupo de sequestradores contratados para capturar uma jovem chamada Abigail, mas eles logo descobrem que ela é não é nada normal. À medida que a tensão aumenta dentro de uma mansão sinistra, os criminosos precisam lidar com suas próprias fraquezas enquanto enfrentam a natureza de Abigail.
O filme se destaca pelas performances energéticas, especialmente de Alisha Weir. No entanto, embora ofereça cenas de gore e emoção exagerada, peca pela previsibilidade e pela falta de profundidade. Temas como trauma e redenção são pouco explorados, deixando a história mais rasa do que poderia ser. Ainda assim, oferece uma experiência divertida e exagerada para os fãs de horror em busca de uma mistura de ação e terror, mas deixa a desejar em termos de complexidade narrativa.
Um trash dos bons! O terror sanguinário com tiradas de humor é original e bem trabalhado, resultando em um bom longa pra quem curte o gênero. Não é pastelão, mas também não se leva tão a sério. Bem convincente.
Um filme bem mediano, que peca nos exageros e absurdos. Talvez essa seja a premissa: oferecer um filme cheio de gore, absurdos e atuações caricatas, quase como um novo 'Um Drink no Inferno'. Dá para desligar o cérebro e assistir, mas sem grandes expectativas.
Abigail é um filme de vampiro que mistura terror/comédia/suspense, porém a atriz que interpreta Abigail rouba todos os holofotes por sua atuação mais que perfeita, porque ela se destaca entre tantos atores bons. O enredo é básico, filme com algumas surpresas e totalmente diferente dos outros filmes do gênero. É um filme diferente e criativo, e se torna um ótimo passatempo. Lembrando que é um terror bem leve, ótimo para assistir em casal com pipoca e guaraná.
Filme na mesma pegada (só que melhor) de "Casamento Sangrento", com Samara Weaving (que na época, comentei que ela só fazia filme estranho, o mesmo posso dizer da Kathryn Newton.. e isso não é uma crítica), com mais elementos de humor do que qualquer outro gênero. Diverte na medida certa.
Filme legal pra caramba!!! Prende e envolve na história com ótimos personagens e bons momentos de suspense, tensão e comédia. Ponto negativo é que o final exageraram um pouco no trash, se esta não fosse a proposta do filme acho que teria sido ainda melhor!!!
Com muita violencia, gore e um plot twist. Abigail é bem violento e tem muito sangue, mas peca por não fazer você se importa o suficiente com os protagonistas
o filme é morno até na metade, daí depois deu uma engrenada, provando que realmente é um filme de vampiro raiz, estilo "Um Drink no Inferno" o filme infelismente não faz vc se importar com os personagens, as atuações são medianas, a melhor atuação foi de abigail, o filme é um deleite aos olhos dos fãs do famoso terror Trash, ao mesmo tempo que não se leva a sério, é divertido tem bom desfecho e certamente uma das belas surpresas de 2024 RECOMENDO!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade