Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Joao
16 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 7 de julho de 2024
Eu me tornei fã de Monk quando eu tinha aproximadamente uns 10 anos, e hoje, com quase 30 posso dizer que já assisti essa série completa mais de 10 vezes. Sempre foi minha série preferida, pois juntava 3 coisas pra mim: 1º envolver investigação - 2º envolver comédia - 3º esse terceiro só foi possível com o passar dos anos: a série me remete a minha infância quando eu assisto algum episódio. Outro ponto a ser considerado é que os atores da série quase não participam de outras produções, ou seja, eu sempre me recordo deles apenas aqui na série.
Quando eu descobri esse episódio final eu fiquei extremamente entusiasmado. Para os fãs é uma baita recordação. Porém eu não gostei muito do caminho que os roteiristas levaram o Monk, aquilo que ele tentou fazer diversas vezes durante esse episódio me fez pensar se não era melhor ter deixado a série como ela estava, sem a necessidade desse capítulo. Mas para um fã como eu, valeu muito a nostalgia e as boas memórias de criança
(Eu sei que o tempo passa para TODOS, mas eu estava assistindo com a minha mãe - que sempre assistiu a série comigo - e ela ficou boquiaberta em como estão os atores hoje em dia. Lembrando que isso não é uma crítica sobre a idade deles e nem sobre a aparência, mas sim um adendo de como o tempo passa e nem percebemos, se por um acaso do destino a série tivesse rodando até hoje na sua 22º temporada, nós nem perceberíamos essa mudança)
Adoro Monk – tão grande quanto Columbo! Tony Shalhoub - sua atuação é exemplar e o personagem é cheio de nuances e surpresas. Amo a série e o filme é uma boa homenagem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade