Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
B.Boy Jc
2.770 seguidores
729 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de dezembro de 2024
Boa premissa, história original e filme bem divertido. Ponto negativo são os excessos de palavrões. Quem teve essa ideia de achar que palavrão é engraçado? São tantos que doem os ouvidos. No geral, bom filme
Assisti 56 minutos forçados e não consegui seguir. Piadas fracas, situações tão forçadas que não suportam nem a suspensão da descrença. Roteiro de aluno ruim da quinta série. Péssimo, pra dizer o mínimo.
Um "The Purge" ou "Uma noite de crime" na versão comédia. Uma verdadeira farofada americana! Quase uma "Zorra Total". Há momentos engraçados, mas achei bem forçados.
Sinceramente, este é um filme que nem mesmo como passatempo consegue se justificar. O roteiro é incrivelmente raso, beirando o absurdo, e a protagonista é tão insuportável que torna a experiência ainda mais difícil de digerir. Nem mesmo John Cena, com seu carisma habitual, consegue salvar a produção. Seu papel de brucutu, que poderia ter injetado alguma energia, acaba soando forçado e ultrapassado, sem nenhuma inovação. O filme falha em praticamente todos os aspectos, deixando a sensação de que foi uma perda de tempo.
Muito, muito, muito fraquinho mesmo, nível sessão da tarde pra menos. Comédia forçada, caricatura total. Não que eu esperasse muito, mas pelo menos umas risadas, nem isso.
Apesar da premissa absurda, o filme diverte principalmente na primeira metade com ação frenética, dá uma caída na segunda metade, mas não chega a comprometer, vale a sessão.
Legal, engraçadinho. Não é um filme que eu assistiria de novo, mas é bacana pra passar o tempo. Acredito que seja pela influência do dublador de John Cena, mas lembrou muito a vibe do filme do DeadPool.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade