Bette Midler faz sua estreia no papel de uma cantora de rock 'n' roll orgástico nos últimos estágios de queimar-se para fora. Este musical é definido no, mundo psicodélico noite smoky de uma jovem estrela, que saltou para o grande dinheiro. Sua história é contada em quentes rosas e vermelhos e lavandas Day-Glo, com laranja para seu halo crespos. (A fotografia é de Vilmos Zsigmond.) Ela canta freneticamente, tentando alcançar seus limites emocionais; ela vive em aviões, e quando ela cai ela engatinha em sapatos de salto alto e pisca, com os olhos turvos, no sol. Dirigido por Mark Rydell e escrito por Bill Kerby e Bo Goldman, a imagem é moldada para rasgá-lo para cima, e como uma das estrelas dionisíacas (como Janis Joplin), que ascendeu à fama nos anos 60 e teve uma overdose, tudo dentro de um anos, Midler dá um paroxismo de uma performance - é escabroso, porém delicado, e totalmente incrível. O filme é hiper e lúgubre, mas é também uma experiência emocional muito forte, com um fluxo visual e musical emocionante, e lá são bem escrito, muito bem jogado cenas de diálogos. Sua maior fraqueza é na concepção do gerente de bullying (Alan Bates); ele simplesmente não é convincente - ele parece estar no filme para fins melodramáticos. Mas há uma cena assustadoramente eficaz com Harry Dean Stanton como, hipócrita homem de música country popa, e Frederic Forrest é original e simpático como amante exército-desertor do cantor. Também com Barry Primus, David Keith, e quatro imitadores feminino - Claude Sacha, Michael St. Laurent, Sylvester, e Pearl coração - que o fazem, uma série irreverente maravilhosamente solto com Midler. Ela tem outros oito que ela faz praticamente sozinho - "Midnight in Memphis", "Whose Side Are You On", "Quando um Homem Ama uma Mulher", "Love Me com a Feeling", "Fica Comigo", "? vendi minha alma para o rock and roll "," The Rose ", e" Let Me Call You Querida ", que ela nunca termina. Ela é uma grande artista.