Noite de Jogos
    2,6
    Você assistiu Noite de Jogos ?

marcos cesar feitosa grabowski
    marcos cesar feitosa grabowski

Enviada em 22 de julho de 2024
    Até dá para passar o tempo, mas o filme é muito bobo. Possui até boas atuações mas o roteiro é muito fraco e forçado.
    Bortoluzzi Gabi21
    Bortoluzzi Gabi21

Enviada em 26 de julho de 2024
    O pior filme que já assisti, atuações péssimas, a comédia é extremamente boba. Um filme com zero conteúdo!
    Leonardo Trindade
    Leonardo Trindade

Enviada em 2 de agosto de 2024
    Um dos piores filmes que já vi na minha vida, o filme é ruim mesmo. Perca de tempo total
    Helio autopeças
    Helio autopeças

Enviada em 1 de agosto de 2024
    Anotações sobre o filme:
    spoiler: 1- Rixa entre Kora e Oliver sobre a casa (que não teve nenhuma relevância). 2- Quem desafia alguém em uma partida de tênis de mesa pelado? considerando que o Jan estava puto pois o Matthias ficava falando que ele era melhor em tudo, e o Matthias pois foi chamado de folgado. (os dois queriam sair no soco e houve do nada, uma partida de tênis de mesa PELADO)(????) 3- Sheila (Lésbica) e Kora (casada) enquanto viam o membro de Jan saltando, elas sentiram uma leve atração. (no mínimo dúvidoso) 4- Oliver enquanto jogava Rpg, sua mulher, Kora, estava asstindo 2 homens despidos jogando uma partida de Tênis de mesa. (no mínimo, EXTREMAMENTE DÚVIDOSO) 5- roteirista desconhece leis da física criadas por Isaac Newton, como visto na partida de mesa entre os personagens Jan e Matthias, Jan faz uma jogada ofensiva e Matthias tenta defender, fazendo com que a bolinha bate no chão e volte para o ânus dele. (Q porra eu assisti?) 6- Alex quando encontrou a ''cacatua'' mas na verdade era uma pomba. Foi totalmente previsível que ele ia ter um caso com a babá. Agora os furos de roteiro: 1- Alex indicou pra Jan um jogo no qual teria que ter intimidade e conhecimento sobre as pessoas que estão jogando com ele, mas como era sua primeira interação com essas pessoas, na teoria não era pra ele acertar as mesmas pessoas votadas pelos outros, pelo simples fato de ele não ter conhecimento. 2- Alex estava dando uma volta no jardim do vizinho que por obsequio estava caçando javalis com uma espingarda. Como Alex não foi encontrado pelo vizinho? (Que estava rondando pelo jardim) 3- A cena que Alex entrou na casa depois da discussão entre Jan e Pia, é possível observar um quadro na qual Jan está com 5 bolinhas indicando vitórias, porém como Jan ganhou sendo que antes Jan era horrível em TODOS OS JOGOS? 4- COMO CARALHOS alguem que estava de bicicleta e patinete elétrico ( Jan, Alex e Kurt) chegam praticamente ao mesmo tempo que os outros (Sheila, Oliver, Kora e Pia) que estavam em um FUDENDO CARRO? 5- A segurança do Zoológico é inexistente.

Considerações finais: Esse filme sem dúvidas não é digno de Oscar, porém é um ótimo filme para ver com alguma companhia.
    Fraw
    Fraw

Enviada em 23 de julho de 2024
    Cara esse filme é péssimo, a comédia dele é uma bosta é o filme de comédia mais clichê de todos cara.