Filme extremamente arrastado, com atuações pífias de todo o elenco. Eu devo ter parado pelo menos umas 10 vezes para fazer outra coisa e depois retornava pra assistir apenas para não deixar sem finalizar. Nada no filme o torna interessante. Eu tudo que tentaram fazer no roteiro falharam. O suspense não intriga, as cenas mais quentes não empolgam, os personagens são todos meio forçados a ponto de você não simpatizar com nenhum. Nem a protagonista encanta. Ao contrário, irrita suas atitudes. Enfim, é um filme totalmente apagado e esquecível...
Que historia, ruim. O marido tentando salvar casamento, a esposa chega em casa... ele prefere jogar com uma mulher, do que falar com ela. A esposa, odeia a sogra, mas tudo que a sogra manda ela aceita. FORA o final do filme, que todo mundo já sabia que a moça não tinha morrido... não tinha corpo, nem em casa o cara estava. Sistema de justiça desse pais ta ruim
De início o roteiro engana, mas da metade para o final, o filme revela-se ruim e patético, com elenco fraco demais; o ator Trevantes Rodhes, que faz o personagem do pintor suspeito de ser assassino, tem uma péssima atuação, pior impossível. Resumindo? Não percam essas duas horas de decepção igual a mim, pois o filme NÃO presta!!
O filme é um suspense com a proposta de ter uma grande reviravolta, no entanto além de previsível, um final péssimo, as atuações deixaram a desejar, o filme começa bem, mas termina de forma horrível. Não recomendo. Se tivesse como pedir reembolso das 2 horas que perdi da minha vida, sem dúvidas iria pedir. Meia estrela é muito para esse filme!
Horrível, perdi tempo, qualquer cena toca música de envolvimento erótico, parece filme nacional, sem suspense, sem emoção, sem tudo, uma pena pra nós induz a uma coisa e é outra.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade