Roubo pelos Ares
    3,2
    Você assistiu Roubo pelos Ares ?

Few.Meliah
    Few.Meliah

Enviada em 16 de julho de 2024
    Filme incrível, literalmente meu filme favorito! Recomendo muito, atuação incrível e adoro as reviravoltas que tem no filme. O mistério do filme é EXTREMAMENTE bem escrito, impossível de te fazer adivinhar qual a verdade, dando mais vontade ainda de ver até o final. Se você não gosta desse tipo de filme (violência, frases de baixo calão, etc...) não recomendo assistir, mas não venha julgar o filme só por que contém conteúdo que você particularmente não gosta, julgue o filme pela atuação, história, etc.

Em geral, filme incrível!
    E Santanaa
    E Santanaa

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Muito bom! Excelente suspense e assalto bem estratégico! Não é filme que você consegue desvendar acertando que vai acontecer tão facil! Vale a pena a assistir!
    pedro
    pedro

Enviada em 4 de julho de 2023
    Gostei bastante do filme, nos prende do início ao fim. Um suspense com ação sensacional. Vale a pena assistir. 👏👏👏
    Maria Do Carmo
    Maria Do Carmo

Enviada em 4 de abril de 2023
    Filme horrível, pesado, violência extrema. Para quem gosta desse tipo de abordagem é ótimo. Recomendo um banho de sal grosso depois, pra limpar as energias ruins.
    Marcelo Ramos
    Marcelo Ramos

Enviada em 4 de abril de 2023
    Filme excelente , prende a atenção do início ao fim, muitas reviravoltas, com certeza o melhor filme Indiano
    Naomi P
    Naomi P

Enviada em 2 de abril de 2023
    Fui dormir três horas da manhã pois fiquei vendo esse péssimo filme. Não perca seu tempo , roteiro cheio de furos, atuações ruins.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de março de 2023
    Confesso que até a primeira metade do filme eu estava achando bem água com açúcar, mas depois acontece uma grande reviravolta que elevou e muito o nível da história. O resultado final do filme foi bastante positivo, a história é boa demais. Uma boa surpresa. PS: Primeiro filme Indiano que eu vejo que não tem uma parte musical hehehehehehe
    Ednei Vieira
    Ednei Vieira

Enviada em 26 de março de 2023
    Muito bom! Funciona bem como filme da ação, prende a atenção. Além de toda a ação, o filme tem um plot twist interessante e inesperado.
    Samanda Marques
    Samanda Marques

Enviada em 26 de março de 2023
    Chato e muito longo. Péssima atuação dos atores . Perdi meu tempo, literalmente. Muitoooooo ruimmmmm