Roubo pelos Ares
    3,2
    Você assistiu Roubo pelos Ares ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de março de 2023
    Confesso que até a primeira metade do filme eu estava achando bem água com açúcar, mas depois acontece uma grande reviravolta que elevou e muito o nível da história. O resultado final do filme foi bastante positivo, a história é boa demais. Uma boa surpresa. PS: Primeiro filme Indiano que eu vejo que não tem uma parte musical hehehehehehe
    Naomi P
    Naomi P

Enviada em 2 de abril de 2023
    Fui dormir três horas da manhã pois fiquei vendo esse péssimo filme. Não perca seu tempo , roteiro cheio de furos, atuações ruins.
    Samanda Marques
    Samanda Marques

Enviada em 26 de março de 2023
    Chato e muito longo. Péssima atuação dos atores . Perdi meu tempo, literalmente. Muitoooooo ruimmmmm
    Ednei Vieira
    Ednei Vieira

Enviada em 26 de março de 2023
    Muito bom! Funciona bem como filme da ação, prende a atenção. Além de toda a ação, o filme tem um plot twist interessante e inesperado.
    Maria Do Carmo
    Maria Do Carmo

Enviada em 4 de abril de 2023
    Filme horrível, pesado, violência extrema. Para quem gosta desse tipo de abordagem é ótimo. Recomendo um banho de sal grosso depois, pra limpar as energias ruins.
    pedro
    pedro

Enviada em 4 de julho de 2023
    Gostei bastante do filme, nos prende do início ao fim. Um suspense com ação sensacional. Vale a pena assistir. 👏👏👏
    E Santanaa
    E Santanaa

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Muito bom! Excelente suspense e assalto bem estratégico! Não é filme que você consegue desvendar acertando que vai acontecer tão facil! Vale a pena a assistir!
    Marcelo Ramos
    Marcelo Ramos

Enviada em 4 de abril de 2023
    Filme excelente , prende a atenção do início ao fim, muitas reviravoltas, com certeza o melhor filme Indiano
    Few.Meliah
    Few.Meliah

Enviada em 16 de julho de 2024
    Filme incrível, literalmente meu filme favorito! Recomendo muito, atuação incrível e adoro as reviravoltas que tem no filme. O mistério do filme é EXTREMAMENTE bem escrito, impossível de te fazer adivinhar qual a verdade, dando mais vontade ainda de ver até o final. Se você não gosta desse tipo de filme (violência, frases de baixo calão, etc...) não recomendo assistir, mas não venha julgar o filme só por que contém conteúdo que você particularmente não gosta, julgue o filme pela atuação, história, etc.

Em geral, filme incrível!