Entrevista com o Demônio
    3,4
    Você assistiu Entrevista com o Demônio ?

Enviada em 2 de julho de 2024
    Expectativa alta, mas na parte final, o roteiro se perde em algo abstrato demais e sujeito a interpretações dúbias. Uma pena. Poderia ser bem melhor.
    Horácio N
    Horácio N

Enviada em 29 de abril de 2024
    Eu gostei bastante dessa trama. As atuações são boas. Nos sentimos nos bastidores de programa televisivo dos anos 70. Filme bem planejado e ambientado. Uma maravilha!!!
    WagnerSantos1201
    WagnerSantos1201

Enviada em 8 de julho de 2024
    Não chega a ser um filme de terror mas sim uma curiosa crítica àqueles que travam uma busca incessante ao reconhecimento midiatico. Embora a premissa sugira uma história de terror, o filme conta com elementos como sátira e dramas pessoais para o desenvolvimento da sua narrativa. Não há cenas de exorcismo desenfreado, gritos nem sussurros exagerados mas sim uma historia de bastidores por tras de um talk show, onde o debate entre um cético e uma parapsicologa torna a historia bem interessante. A fotografia desgastada e o formato quadrangular na maioria das cenas dão credibilidade ao ambiente nostálgico da década de 70. Os efeitos, embora mediano, também não comprometem a história.
    Paulo Cesar
    Paulo Cesar

Enviada em 3 de julho de 2024
    Excelente filme. Proporciona uma experiência diferente do convencional, porem acaba um pouco cedo, ou seja, na hora do ápice, ele acaba. De qualquer forma, é um filme bem desenvolvido, apenas a conclusão poderia ser melhor, mas vale a pena.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 13 de julho de 2024
    Filme fraquíssimo! Repleto daqueles clichês que o público já conhece, a não ser as pessoas que tenham começado a ver filmes há muito pouco tempo, e dos mesmos truques infantis de trocentos outros filmes ruins antes dele, ENTREVISTA COM O DEMÔNIO é um embuste cansativo e previsível. O visual vintage desta joça é até charmoso, pena que esteja à serviço da total falta de ideias...É incrível como o hype consegue vender o nada como se conteúdo tivesse.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de abril de 2024
    Caramba... impactante demais... reviravoltas, excelentes atuações, que filme... indispensável aos fãs do gênero.
    Debby Guitar
    Debby Guitar

Enviada em 4 de junho de 2024
    Bem fraquinho e parado .. tinha grandes expectativas em relação s este filme... mas deixou a desejar...
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 6 de julho de 2024
    O filme é excelente., a históriia surpreendente e nada previsível. Um filme original que sem dúvida é um dos melhores filmes de horror dos últimos tempos
    W. Jorge
    W. Jorge

Enviada em 7 de julho de 2024
    Pessoal assisti ontem na minha cidade no Cinemark Vale Sul sessão das 22Hs, pior escolha que já fiz na vida de sair de casa junto com a esposa para tal, som ensurdecedor do cinema, propaganda não acabava e nada de começar o filme.
    Filme começou as 22:20, qdo no bilhete marcava 22Hs.
    O filme em si é demais de ruim um clichêsão de Programa de Auditório que está no fracasso e se vende por qq sensacionalismo barato e de novo uma Mistura spoiler: de Palco de Padre Quevedo combatendo o Paranormal que seria mais um DÉJÁ VU, me lembrando bem as Parodias do Padre Quevedo no SBT e depois Na Globo, o cético de carteirinha. O enredo a Estória em si a forma como é desenrolada para chegar no ápice da menina é agonizante sofrível, um picareta morrendo pelo que não acreditava e fazia de charlatanice para viver, e é pego no contra-pé pelo oq apregoa. Uma menina q desde a hr q entrou já se mostra q ela é a Figura e quer a todo custo ser a maravilha das cameras. Então chega o momento dela e uma aparição incorporação bem fraca já anestesiados por O Exorcista , e tantos outros filmes de Exorcismos que nada convence mais. Um final que veio telegrafado qdo ela posicionada o punhal ao lado do apresentador , alguém vai BIFA, e BIFOU!!!! NÃO PERCAM DINHEIRO.
    spoiler:
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 6 de julho de 2024
    Um filme muito original, criativo com toques de comédia de humor negro e horror psicológico. A reconstituição de época é fantástica. Vc nunca viu nada igual e nunca mais irá se esquecer desse filme.