Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.390 seguidores
1.706 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 12 de agosto de 2023
Morgan Freeman vale sempre o filme, seja ele qual for. Roteiro interessante sebre feiticiero africano contratado para obter dinheiro e poder para seus clientes a custa de vidas humanas em rituais macabros.
O filme poderia ser muito melhor. A história é interessante. Porém, como diversos outros, se perde no decorrer da trama e ocasiona o desinteresse no espepctador. Ainda assim, tem alguns poucos momentos bons, mas é pouco. O final foi a comprovação de um filme que atirou na mira, mas errou feio.
O filme consegue emular em alguns momentos a atmosfera de Seven, porém não consegue emplacar a mesma viceralidade. Tem um subtexto sobre a exploração do Muti pelos poderosos, mas não se aprofunda. A classificação de 14 anos atrapalha um pouco a exposição de gore, toda a violência é sugerida, talvez um pouco mais aparente traria mais impacto aos atos do assassino. Há um mini plot sobre um dos personagens bem interessante, que quebra sua suposta fragilidade. O policial Boyd (Cole Hauser) faz bem o papel de policial durão, atormentando pelos fantasmas do passado, que sente a cada nova vitima descoberta. Um bom thriller policial.
Um dos piores filmes que assisti nesses últimos 10 anos. O mais incrível é o Morgan Freeman aceitar fazer um filme dessa qualidade. Acredito que o autor não conseguiu pensar em um desfecho bacana e disse: vou ferrar esse filme! Ele conseguiu! Que bosta de filme!
Para Morgan Freeman aceitar um filme desse com o final horrível com certeza isso não é um filme é uma trilogia que foi dividida em três partes ou duas ,tudo indica que o final do filme chama uma sequência porque o final desse é inexplicávelmente horrível pra ser único.
Ao ler a sinopse deixa aquele ar de "uau, esse filme promete, deve ser incrível", mas já nos primeiros 30min você não entende NADA do que está acontecendo, completamente confuso. Se não tivesse as primeiras cenas, o filme teria exatamente o mesmo final, pois foi completamente desnecessário. Diálogos muito mal feitos, a construção do filme horrorosa, fotografia pior ainda. Sem contar os efeitos especiais ao mostrar flashbacks do detetive Boyd, me senti assistindo um filme dos anos 2000. Morgan Freeman é um ator incrível, mas esse não é um filme pra ele. A premissa é interessante e poderia ser um dos melhores filmes que já vi, mas foi tão mal feito que não vale a pena gastar teu dinheiro indo assistir no cinema, melhor esperar sair em alguma plataforma.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade