Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vinícius
5 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 10 de maio de 2024
Incapaz de garantir a segurança de sua “protégé”, que morre tragicamente após denunciar criminosos perigosos, o protagonista se torna moralmente responsável por resguardar a integridade da cria da informante. Esta é a promessa da sinopse, que estimula o interesse do leitor pelo longa de quase duas horas. A grande expectativa por um filme bem elaborado e executado, todavia, é rompida logo no início. Rodeada por um clima de luto, alcoolismo, impotência e decepção profissional, a narração melancólica muito se assemelha ao modo de contar histórias presente na trilogia de jogos Max Payne. O desenrolar da trama, por outro lado, nos mostra que o filme é tão enfadonho quanto o nome do canal de streaming que o apresenta. Repleta de cenas de “ação” altamente previsíveis e utópicas, a rasa narrativa é incapaz de manter o espectador engajado, pois as pífias atuações mais parecem uma sátira aos grandes filmes de ação. Em síntese, a ilustre presença do icônico Van Damme é tudo o que o filme tem a oferecer. Para os que buscam algo além da nostalgia, os 109 minutos de filme serão apenas perda de tempo.
Ver Van Damme de novo em ação e golpes de artes marciais , distribuídas nesse filme de 2023, foi não só uma nostalgia, foi uma renovação, de quem o acompanhou desde o grande dragao branco
Filme tem uma história boa, com um final até surpreendente. Com um final bom, as cenas de ações não são como já foram um dia, mas vale a pena assistir pelo ator.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade