Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
1.000 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 10 de dezembro de 2024
"Sting: Aranha Assassina" mistura terror e drama familiar ao seguir Charlotte, uma jovem que adota uma aranha como pet, que cresce e se torna uma ameaça monstruosa. O filme é eficaz em criar tensão com sua criatura, mas peca no desenvolvimento de personagens e no ritmo, deixando a história previsível. Embora ofereça bons efeitos e alguns momentos de suspense, a falta de profundidade e a abordagem genérica do terror fazem com que ele não se destaque entre outros filmes do gênero. A falta de profundidade emocional e uma trama previsível fazem com que ele não atinja seu pleno potencial, embora seja uma opção divertida para fãs de filmes de monstros.
Sting- Aranha assassina é um filme de terror australiano envolvendo aranha na qual Kiah Roche-Turner dirigiu e roteirizou. O filme gira em torno de Charlotte (Alyla Browne), uma adolescente que resolve criar uma pequena aranha em seu prédio. Mantendo a aranha em uma jarra, o bicho começa a crescer cada vez mais rápido e depender de carne humana para se alimentar. Apesar do foco principal do filme ser o terror oriundo da aranha que vai ganhando tamanho após se alimentar de cada vitima ( e isso inclui também animais), a trama também procura criar subtramas que conversam com a questão familiar e como os relacionamentos hoje estão. Apesar de faltar um maior desenvolvimento e parecer falso todas as reações em meio a essa parte do filme. O roteiro soube ao menos inserir bem os seus personagens principais e até mesmo os secundários, pois consegue mostrar as frustações e até mesmo a questão do luto em alguns (na certa, todos ali precisam de terapia). Mas ameaça da aranha é a mais perigosa e a ideia de deixar todos presos num prédio funciona bem.
O filme distrai porém é apenas mais do mesmo e a mesma fórmula de sempre, um drama familiar em meio a uma situação de perigo extremo. Nada de novo neste filme, inclusive foi feito já visando uma sequência.
Filme que mistura suspense com temas familiares. A história não tem nada de surpreendente, mas gostei do filme. O enredo te prende e você fica curioso para saber como será o desfecho de tudo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade