Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Anderson Oliveira (dandão17)
    Anderson Oliveira (dandão17)

Enviada em 7 de junho de 2024
    Filme fraquissimo, algumas boas senas sangrentas, mas a história é péssima, puro clichê e uma completa perda de tempo. Não sei como a netflix deu sinal verde para essa bomba.
    EAC
    EAC

Enviada em 7 de junho de 2024
    O filme tem uma proposta interessante e o título dele junto com a sinopse me deixou empolgado para ver ele o quanto antes, porem o filme so tem isso de bom mesmo o que me leva a citar a falta de lógica em partes importantes, spoiler: como a tubarão leva a protagonista bem fundo no mar onde ela grita e solta todo o ar mas mesmo assim ela consegue nadar de volta como se nada tivesse acontecido; outro momento sem lógica e o salto temporal de 2 anos onde a tubarão que no começo do filme foi dito alcançar 7 metros em poucos messes de vida sendo ela considerada ainda filhote acho estranho que no salto temporal de 2 anos ela não cresceu mais nem um pouquinho; o que mais incomoda e o final onde a tubarão so falta saber falar e escrever porque ela conseguir criar um tsunami usando explosivos, desviou de tiros, conseguiu se reproduzir em minutos gerando filhotes já grandes cara de verdade chegou em um ponto que imaginei o Aquaman chegando pra resolver a parada com a liga da justiça kkkk
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 7 de junho de 2024
    Filme horrível, péssimo, uma lacração sem fundamento nenhum. Prefiro o tubarão de 1975, um roteiro muito sem noção.
    Dyllan Nathan
    Dyllan Nathan

Enviada em 6 de junho de 2024
    Esse filme é uma bomba cinematográfica, de início tava até legal mas chegou nesse final horrível, pelo amor de Deus Netflix vamos melhorar deus filmes esse filme tinha tudo pra dar certo.
    Lucas Leônidas
    Lucas Leônidas

Enviada em 6 de junho de 2024
    Filme tendencioso assim como na maioria da Europa acabou com tudo que tem de verde agora lota o planeta com ONGs pra proteger uma coisa sem nexo. Fraco o filme pra quem gosta de militância é um.prato.cheio.
    Pedro Arnaldo
    Pedro Arnaldo

Enviada em 5 de junho de 2024
    Um filme substancialmente forçado e fantasioso. Alguns trechos do filme estavam bons, mas foram sobrepostos por outros horríveis.
    Edmilson361906
    Edmilson361906

Enviada em 5 de junho de 2024
    Existem filmes ruins, e filmes muito ruins.
    Esse para ficar muito ruim, tem que melhorar.
    E no final ainda deixam a probabilidade de existir uma continuação.