Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Anderson Oliveira (dandão17)
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 7 de junho de 2024
Filme fraquissimo, algumas boas senas sangrentas, mas a história é péssima, puro clichê e uma completa perda de tempo. Não sei como a netflix deu sinal verde para essa bomba.
Esse filme francês vem dividindo opiniões, por conta da grande expectativa que foi colocado nele. Na verdade o filme não chega nem nos pés do clássico Tubarão, mas não chega a ser um terror pastelão. A grande premissa do filme são como as mudanças ambientais e climáticas afetam a vida dos animais e como isso pode interferir no ser humano. É extremamente exagerado diversos pontos sobre isso quando a pauta principal do filme é sobre tubarões em rios. Algumas cenas de ataques merecem até destaque, mas falta aquela originalidade de filme desse calibre na qual há muito tempo não temos e todos esses parece já batidos. Encontramos aqui apenas 3 elementos novos que não são suficiente para empolgar: Paris, Rio e questão ambiental. Embora que sabemos que a França é um grande destaque em ONGS ambientais, mas a junção desses novos elemento mencionados acima não são suficiente para um bom filme. Outro ponto ruim foram os excessos de efeitos especiais que saíram muito ruins. A ambiguidade do final do filme também tenha ajudado a não cativar tanto assim os telespectadores.
Que decepção!! História até interessante, mas a produção foi fraquissima. E muitos pontos sem desfecho. E o final, sem comentários!!! Mesmo com indícios de um " Sob as águas do Sena 2" , eu pergunto: quem verá isso?? Misericórdia, sem chance de continuação!!
Filme tendencioso assim como na maioria da Europa acabou com tudo que tem de verde agora lota o planeta com ONGs pra proteger uma coisa sem nexo. Fraco o filme pra quem gosta de militância é um.prato.cheio.
Nunca vi um filme tão ruim na minha vida, não sei o que é pior o começo ou o final. Quem escreveu o roteiro desse filme só poderia estar cheirando um pó uma bela porcaria!
péssimo, os efeitos do ataque dos tubarões são bem ruins assim como o elenco e os diálogos, são raros filmes de tubarões ser bem aceito pela crítica, e ouvi boatos de que iria ter continuação não recomendo!!
Visual e efeitos CHI competentes, mas roteiro clichê e ideia risível demais. Sob as Águas do Sena: Xavier Gens faz uma mistura improvável entre "Tubarão" e "Crocodilo Dundee no Sena", mas entrega pouco além de clichês aquáticos. Tubarões mutantes em água doce já são um tropeço, mas colocá-los no Sena às vésperas das Olimpíadas é um salto olímpico de credibilidade. Bérénice Bejo até tenta salvar o filme, mas é sabotada por um roteiro previsível que recicla fórmulas do gênero sem vergonha nenhuma. O único frescor aqui são os efeitos especiais competentes — uma pena que servem para um filme que afunda na falta de originalidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade