Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Anderson Oliveira (dandão17)
    Anderson Oliveira (dandão17)

Enviada em 7 de junho de 2024
    Filme fraquissimo, algumas boas senas sangrentas, mas a história é péssima, puro clichê e uma completa perda de tempo. Não sei como a netflix deu sinal verde para essa bomba.
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 7 de junho de 2024
    Filme horrível, péssimo, uma lacração sem fundamento nenhum. Prefiro o tubarão de 1975, um roteiro muito sem noção.
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 8 de junho de 2024
    Esse filme francês vem dividindo opiniões, por conta da grande expectativa que foi colocado nele. Na verdade o filme não chega nem nos pés do clássico Tubarão, mas não chega a ser um terror pastelão. A grande premissa do filme são como as mudanças ambientais e climáticas afetam a vida dos animais e como isso pode interferir no ser humano. É extremamente exagerado diversos pontos sobre isso quando a pauta principal do filme é sobre tubarões em rios. Algumas cenas de ataques merecem até destaque, mas falta aquela originalidade de filme desse calibre na qual há muito tempo não temos e todos esses parece já batidos. Encontramos aqui apenas 3 elementos novos que não são suficiente para empolgar: Paris, Rio e questão ambiental. Embora que sabemos que a França é um grande destaque em ONGS ambientais, mas a junção desses novos elemento mencionados acima não são suficiente para um bom filme. Outro ponto ruim foram os excessos de efeitos especiais que saíram muito ruins. A ambiguidade do final do filme também tenha ajudado a não cativar tanto assim os telespectadores.
    Rosângela Silva
    Rosângela Silva

Enviada em 8 de junho de 2024
    Que decepção!! História até interessante, mas a produção foi fraquissima. E muitos pontos sem desfecho. E o final, sem comentários!!! Mesmo com indícios de um " Sob as águas do Sena 2" , eu pergunto: quem verá isso?? Misericórdia, sem chance de continuação!!
    Lucas Leônidas
    Lucas Leônidas

Enviada em 6 de junho de 2024
    Filme tendencioso assim como na maioria da Europa acabou com tudo que tem de verde agora lota o planeta com ONGs pra proteger uma coisa sem nexo. Fraco o filme pra quem gosta de militância é um.prato.cheio.
    Vitor Andrade
    Vitor Andrade

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito divertido, excelente produção e fotografia de uma Paris linda como sempre e ótimos efeitos especiais. A história ser clichê e algumas atuações bem canastronas (principalmente da atriz que faz a prefeita), não prejudica a diversão.
    Maria Eduarda Almeida Medeiros
    Maria Eduarda Almeida Medeiros

Enviada em 11 de junho de 2024
    Nunca vi um filme tão ruim na minha vida, não sei o que é pior o começo ou o final. Quem escreveu o roteiro desse filme só poderia estar cheirando um pó uma bela porcaria!
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 9 de junho de 2024
    péssimo, os efeitos do ataque dos tubarões são bem ruins assim como o elenco e os diálogos, são raros filmes de tubarões ser bem aceito pela crítica, e ouvi boatos de que iria ter continuação
    não recomendo!!
    Rander Leal
    Rander Leal

Enviada em 9 de junho de 2024
    É engraçado pelo exagero e coisas praticamente impossíveis acontecendo. Se você ficar se questionando muito não vai gostar.
    DANIELA PEIXOTO ROSA
    DANIELA PEIXOTO ROSA

Enviada em 12 de junho de 2024
    Bom de título! Mas, os demais componentes, fracos. Quase amador! Enredo sem criatividade. Não indicaria.