Rebel Moon Parte 2 melhora alguns aspectos do primeiro filme" como as cenas de ação; que aqui são muito bem mais empolgantes e com uma boa direção, mas o enredo é bem fraco e você basicamente não investe nem nos personagens e nem na História
Realmente, esse é o filme que deveria ter sido lançado logo de cara. Nessa segunda parte temos uma resolução melhor trabalhada que no corte PG-13, como todo desenvolvimento ficou nesse corte, as coisas que incomodaram na versão lançada anteriormente aqui fluíram muito melhor, como o romance entre a Kora e o Gunnar, a laço entre a Nêmesis e o garoto, e a relação dos rebeldes com o vilarejo, fora algumas coisas que aprofundam a mitologia criada, como as Kalis, que serão o foco no anime spin-off. Continuando as diferenças, aqui temos cenas que foram completamente alteradas no corte PG-13, e algumas lacunas preenchidas, como a toda a sequência de ação dentro da nave encouraçada do Mundo-Mãe que nesse corte é muito mais coesa e frenética. A relação entre a Sam e o Alis também é aprofundada aqui, e não só isso, como a figura da princesa Issa também é melhor explorada, e também toda a ameaça que o Mundo-Mãe representa. A ação do filme também é muito melhor, porque agora com todo os laços criados temos algo para com se importar, o filme consegue te prender bem, a batalha apesar de bastante longa não é maçante e não entendia em nenhum momento, temos um bom equilíbrio e um bom respiro entre os personagens, além da batalha ser bastante visceral. A MALDIÇÃO DO PERDÃO é a resolução que A MARCADORA DE CICATRIZES deveria ter sido, e eu espero ansiosamente pela continuação desse universo.
Consegue ser pior que o primeiro filme, que já havia sido terrível. O roteiro parece ter sido escrito por uma criança de 6 anos, a história não para em pé nem com muita boa vontade de quem está assistindo. Você cria zero empatia pelos personagens, parece que se retirássemos 80% deles não mudaria em absolutamente em nada o desfecho do filme. Lento demais quando é para ser mais lento (não assista com sono, ou vai pescar), slow motion demais quando é para ser rápido, acaba enjoando quem assiste. Os arcos de história prévia dos personagens não empolgam porque já não existia nenhuma empatia com eles. Precisei de 03 sentadas pra conseguir digerir tudo sem querer dar um fast forward nas partes desnecessárias. Só não é perda total de tempo pelos efeitos visuais, que são bacanas, mas isso está se tornando uma característica típica de tantos filmes atuais que já não empolga o suficiente para assistir o terceiro ato.
Excelente filme!! Mesmo não sendo totalmente original, tem bom roteiro, as cenas de ação são bem feitas, há emoção, romance. Com certeza, é melhor o tradicional bem feito do quê o inovador embolado. Quê venha o 3º. Diretor é o Zack Snider que tem uma boa visão.
Esse segundo filme consegue ser pior do que o primeiro. Enquanto o primeiro filme busca focar em um universo a ser explorado, nesse novo o filme se passa em um único mundo. Como houve uma falta de desenvolvimento entre os personagens, nesse aqui o roteiro tenta se redimir de uma forma mais previsível e chata possível: contato um resumão por meio de flashback de todos os personagens que estão ali. Até existem tentativas de conectar personagens com personalidade diferentes, mas fica tão superficial que não convence. O ponto bom é o foco não ação que extrapola mais de 1 hora de filme, mas as coreografias são horríveis e o filme exagera na câmera lenta. Apesar de ter deixado em aberto o projeto de um trilogia, eu acho difícil a netflix gastar outra nota para produzir novos filmes.
Com a mesma premissa do filme 1, esta parte 2 de Rebel Moon, não há desenvolvimento de história, é literalmente mais do que já vimos. Até com os mesmos defeitos... Diversos momentos cringe, coreografia de luta horríveis e fake, câmera lenta exagerada, clichês de vilões e heróis caricatos e perdas sem impacto pelo mal desenvolvimento. E, para finalizar, a tentativa do Zack Snyder de replicar a batalha final como Vingadores: Ultimato, chega ser piada de mal gosto.
o filme é bom! os efeitos especias tambem, Os personagens estão mais desenvolvidos e as cenas de ação estão melhores. mas infelismente o filme é um clichê
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade