Esse segundo filme consegue ser pior do que o primeiro. Enquanto o primeiro filme busca focar em um universo a ser explorado, nesse novo o filme se passa em um único mundo. Como houve uma falta de desenvolvimento entre os personagens, nesse aqui o roteiro tenta se redimir de uma forma mais previsível e chata possível: contato um resumão por meio de flashback de todos os personagens que estão ali. Até existem tentativas de conectar personagens com personalidade diferentes, mas fica tão superficial que não convence. O ponto bom é o foco não ação que extrapola mais de 1 hora de filme, mas as coreografias são horríveis e o filme exagera na câmera lenta. Apesar de ter deixado em aberto o projeto de um trilogia, eu acho difícil a netflix gastar outra nota para produzir novos filmes.
o filme é bom! os efeitos especias tambem, Os personagens estão mais desenvolvidos e as cenas de ação estão melhores. mas infelismente o filme é um clichê
Poderia ter sido resumido em 20 minutos e ter aberto para outras possibilidades. O primeiro fie explorou novos mundos e estórias, esse basicamente se resumiu a um cenário.
Excelente Filme!! A 2 parte de Rebel Moon pareceu até que seria previsível, mas nos surpreendeu de forma muito positiva. O filme tem uma poesia em seu enredo que encanta, sem falar dos efeitos de tirar o fôlego e uma trilha sonora belíssima!
Como todos já disseram mas falarei também, uma de slow motion e deixaram todas as pontas soltas da primeira parte soltas, ou seja, teria que ter uma terceira parte, mas não acredito que a Netflix será louca o suficiente para liberar uma nota preta para mais uma merda dessas.
Rebel Moon Parte 2 melhora alguns aspectos do primeiro filme" como as cenas de ação; que aqui são muito bem mais empolgantes e com uma boa direção, mas o enredo é bem fraco e você basicamente não investe nem nos personagens e nem na História
Com a mesma premissa do filme 1, esta parte 2 de Rebel Moon, não há desenvolvimento de história, é literalmente mais do que já vimos. Até com os mesmos defeitos... Diversos momentos cringe, coreografia de luta horríveis e fake, câmera lenta exagerada, clichês de vilões e heróis caricatos e perdas sem impacto pelo mal desenvolvimento. E, para finalizar, a tentativa do Zack Snyder de replicar a batalha final como Vingadores: Ultimato, chega ser piada de mal gosto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade