É um filme que poderia ter sido melhor quanto ao roteiro pois ficou com algumas cenas sem explicação, como por exemplo, como a menina prendeu o demônio dentro dela e vai conseguir mantê-lo aprisionado.
Não abra poderia mudar de nome para: não assista. O filme é muito fraco. Para começo de história a trama é dirigida pelo cineasta indiano Bisha Dutta com roteiro de Ashish. O filme é baseado na infância do cineasta que nasceu na índia e que cresce nos Estados Unidos e é inspirado em uma lenda demoníaca indiana de um conto pessoal do seu avô. Até aí tudo bem, pois o filme até provoca uma critica interessante, pois a família da protagonista indiana (principalmente a sua mãe e amiga indiana) insiste que a mesma não despreze suas raízes, a sua cultura Hindu no geral. Como uma adolescente da escola, a protagonista acaba absorvendo bastante da cultura norte-americana. Entretanto, o que vemos é muito furo no roteiro, pois ao explicar que o mostro se alimenta do medo, acaba acontecendo poucas mortes e as mortes existentes não tem uma explicação satisfatória para ocorrer. Além disso, a história é lenta arrastada, com pouco sustos e a parte gráfica do monstro que só aparece no final é muito ruim. É um filme que não recomendo e é ruim.
História realmente muito boa, porém, deixam a desejar algumas vezes. Criam um suspense enorme em cima do mostro, mas acaba que o mesmo, se parece muito com algum monstro dos filmes do Scooby-Doo.
Um dois piores filmes já lançados, após a pandemia! Uma dos piores roteiros, pior cenografia e fotografia. Pode se enquadrar em uma nova categoria, ruindade! Não perca tempo da sua vida assistido há esse filme, não cometa o mesmo erro que o meu! Dinheiro perdido, lanche perdido,.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade