muito bom porem deixou algumas coisas a desejar,o tubarao quase nao aparece mas ainda assim,da pra ver o terror da criatura quando ela aparece e o nivel de ameaça da mesma
A história do tubarão é até interessante, mas o cara e a família dele são muito chatos, não é um dos melhores fiilmes do mundo porque a história em si não é interessante. Não assistiria novamente.
Fui assistir com as expectativas baixas, pois, como sempre, muitas críticas ruins sobre o filme. No entanto, foi uma ótima surpresa, um bom filme. Conseguir encaixar num filme de tubarão: religião, cultura local, corrupção e crise climática, certamente não devia ser visto como algo simples. Como todo filme de tubarão peca um pouco nos efeitos, mas trabalhou muito bem o terror e a trilha mais pesada para compensar. A história vale o filme, o terror (não do Megaladon propriamente) mas do jogo de cenas entre religião e as alucinações dos personagens, ficou muito legal. Por fim, o filme traz o Megaladon como uma consequência do verdadeiro vilão, o homem. O final também (diferente de outros filmes de tubarão) traz um belo sacrifício. Ótimo filme.
Interessante pela crítica sobre destruição ambiental em decorrência de um vazamento de petróleo e sobre o que o ser humano está fazendo com o meio ambiente. Foge do clichê de tubarão, tanto que este é um mero detalhe. O enredo místico e folclórico do deuses também foi bem interessante. Só não explica o porquê os moradores da ilha parecem estar drog4dos o tempo todo kk
O Josh Lucas deve estar muito mal financeiramente para se submeter a isso. É dessa forma que se estraga uma carreira. Acho que é o pior filme que já pude assistir. Sem roteiro, sem sentido, má qualidade e extremamente ruim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade