Tô de Graça - O Filme
    2,9
    Você assistiu Tô de Graça - O Filme ?

Lino G.
    Lino G.

Enviada em 20 de julho de 2024
    Sem graça, repetitivo, muito fraco, uma bobagem. A série é regular, o filme é horroroso. É tolice pagar ingresso para ver isso. Prefira outras opções.
    W Barbosa Jr.
    W Barbosa Jr.

Enviada em 1 de julho de 2024
    Lixo clássico. Fazer humor não significa fazer piada sem sentido , ou ainda que tenha, de tudo que se acha risível.
    O programa que originou o filme é um compilado dos mais assíduos e nefastos clichês do subgênero. Lá estão a homofobia, a gordofobia e o racismo, fantasiados de crítica social. Tudo é rasteiro, desde direção de elenco, roteiro, montagem e balbúrdia sonora, resultando em um festival de tolices e equívocos.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de junho de 2024
    Uma boa comédia, mas as piadas são bem genéricas e nada além. É divertido, cumpre o que promete. O elenco é um charme.
    Hériton M.
    Hériton M.

Enviada em 30 de junho de 2024
    O filme é sensacional, além de um humor leve e divertido, tem uma mensagem importante, causa um mix de emoções.
    Jefferson de Freitas Silva
    Jefferson de Freitas Silva

Enviada em 29 de junho de 2024
    Humor sem inteligência, nada divertido, dinheiro jogado fora. Totalmente previsível ,sabia que não seria grande coisa, mas superaram a minha falta de expectativa.
     Gabriel S
    Gabriel S

Enviada em 18 de julho de 2024
    Acho a série boa, porém o filme deixou a desejar em vários sentidos. Personagens novos sem graça e personagem bons sem aproveitamento algum..
    Yan Viana
    Yan Viana

Enviada em 28 de junho de 2024
    Filme sensacional. Tira boas risadas do público, a cena da praia foi icônica hahaha Não é apenas um filme de comédia, no fim tem um baita recado sobre as desigualdades do país.
    Rosane Barbosa
    Rosane Barbosa

Enviada em 10 de julho de 2024
    Olha, teve momentos de muita emoção,.quando se homenageia os professores, a fala da Briti na formatura também emocionou, e de engraçado, teve algumas coisas mas, acho que poderia ter sido melhor mas parabenizo todos os atores e atrizes pois no geral, valeu a pena.
    Anderson Felipe
    Anderson Felipe

Enviada em 1 de julho de 2024
    Filme com muito humor inteligente, e sem deixar de alfinetar com uma singela crítica social. O filme não é tão óbvio como alguns dizem. Ele te leva a empatia e te faz isso com um humor de qualidade!
    Kaio Roger Ator
    Kaio Roger Ator

Enviada em 30 de junho de 2024
    Ainda nem vi mas já assisti tds as temporadas e tenho certeza que vale a pena ver esse filme! Amo esses perspnagens de graça!