Ó Paí, Ó 2
    1,3
    Você assistiu Ó Paí, Ó 2 ?

KIM LAN HOUSE
    KIM LAN HOUSE

Seguir usuário

Enviada em 19 de novembro de 2023
    NÃO RECOMENDO, Perda de tempo. Terrível. Tão ruim quanto o primeiro. Pra ficar ruim falta muito. É u Óoooo
    El Candangoo
    El Candangoo

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Lei Rouanet foi criada pela esquerdalha, para amparar esses pseudos artistas que não morram de fome e o mais importante, segurar o voto dessa massa indigesta que não gosta de trabalhar.
    Eu não aguentei ver 40seg. do trailer desse desastre, que poucos chamam de filme.
    Dinheiro do contribuinte indo para esse pessoal, é tudo culpa do Nordeste que colocou aquele V@G@BUND0 de novo no poder.
    Aqui em casa todos PROIBIDOS de assistir a Rede Esgoto, muito menos qualquer coisa que contenha "artistas" lacradores mamadores de Rouanet.
    Ademirdias1705
    Ademirdias1705

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Filme horrível, uma pseudo comédia patética, somente para alienados. Não perca seu tempo assistindo essa produção tão ruim, ou melhor, precisa melhorar muito para ser péssimo.
    Patrick M
    Patrick M

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Lixo esquerdista. O ator notório defensor de um corrupto condenado em três instâncias e 14 juízes. Não representa mais de 50 milhões de pessoas.
    Jefferson Martins
    Jefferson Martins

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Péssimo. Para ser ruim tem que melhorar muito. Não aguentei 10 minutos. O que salvou foi a pizza aqui.
    NicolasGamer BR
    NicolasGamer BR

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Filme ruim com trilha ruim de péssimo gosto, o cinema brasileiro é péssimo como um todo, e pior ainda querem criar leis pra obrigar salas de cinema a passar essas coisas
    Semy Wagner Ribeiro
    Semy Wagner Ribeiro

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Péssimo Filme , lacração, sem emoção é um filme que o ator é ruim . Eu não indico este filme. Precisamos melhor os filmes brasileiros.
    Felipe Araújo
    Felipe Araújo

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Mais um lixo esquerdista, cheio de viés ideológico, roteiro fraco e atuações péssimas, além do protagonista ser um ator de quinta categoria, nota zero!
    Lucas Ribeiro
    Lucas Ribeiro

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Filme bem fraco, tipico enlatado nivel comédias do multishow, unica coisa que salva do filme é Salvador, lugar lindo, as atuaçoes são medianas, um pouco até pastelão, bem "multishow", o filme vale a pena se você quiser levar sua mãe ou avó pra rir das piadas. Se for cinéfilo pobre como eu, gaste o seu dinheirinho suado pra ver outro filme melhor, esse ai vale a pena se for de graça ou espera sair em algum streaming, te garanto que não vai levar mais de 1 mês.
    Dcg_pvh
    Dcg_pvh

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Péssimo filme, usando dinheiro público e ainda por cima mentindo falando que está indo bem para além de lucrar com dinheiro público, quererem que paguemos pro um filme que não acrescenta em nada para cultura ou diversidade nacional.