O Campeão
    3,1
    Você assistiu O Campeão ?

Num Sei
    Num Sei

Enviada em 26 de julho de 2024
    Eu não me considero rígido, mas tive grande dificuldade em me divertir com esse filme. As cenas de tela verde são minimamente dolorosas e o roteiro é fraco: por mais que o filme tente mostrar o crescimento e desenvolvimento do Diego, eu simplesmente não consigo entendê-lo. Magicamente o personagem começa a se tornar melhor, sem nenhuma razão aparente. O professor também um desenvolvimento fraco e simplesmente é um conjunto de esteriótipos diferentes de forma bizarra e incompatível. Para completar essa situação, nem mesmo querendo simpatizar com eles isso foi possível. Isso sem falar que o filme termina repentinamente, o que é algo que admiro muito em filmes quando o recurso é corretamente empregado. Porém, ele não é utilizado para fazer quem assiste o filme refletir muito menos deixa algum sentimento de decepção, ou deixando algo muito interessante e parte da história implícita. O filme acaba sem dar um desfecho correto para o filme. O filme muito bem poderia durar mais três segundos e o final já melhoraria.
    João gabriel
    João gabriel

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Amei o filme , muito bom , só achei ruim o final , pois eu queria saber oq aconteceu dps , se ele fez o gol ou não , mas fora isso o filme é muito bom , amei
    Andy
    Andy

Enviada em 22 de julho de 2024
    lixo horrível podre me faz mal enfia esse final na porra do seu cu seus arrombados imbecis energúmenos