Em Skinamarink - Canção de ninar, dois irmãos pequenos acordam no meio da noite e descobrem que seu pai se foi - nenhum sinal dele. Mas isso não é tudo, eles também descobrem que todas as janelas e portas de sua casa desapareceram, encontrando-se em uma terra da qual não podem escapar. A situação está ficando cada vez mais estranha, com elementos de sua casa que continuam desaparecendo misteriosamente. Sem saber o que fazer, os irmãos decidem ficar juntos, na sala, para assistir desenhos animados na TV, esperando que aconteça o que quer que esteja acontecendo com eles. Mas eventualmente eles começam a ouvir vozes dizendo o que fazer a seguir.
Uma proposta diferente quando se fala em filme de terror mas não passou o medo que várias prometeram.
JARS G.
1 seguidor
5 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 8 de novembro de 2023
Gostei, proposta diferente de fazer um filme, onde ficamos na imaginação se é tudo real ou não, sabemos que a imaginação de uma criança vai longe, o problema é assistir o filme achando q vai ter sangue, fantasmas e levar sustos, essa não ´a proposta do filme, no momento em q assiste o filme pensando nisso lógico que vai detestar, é tipo 8 ou 80, quem não gostar vai detestar e quem gostar vai adorar. Pra mim valeu cada segundo
Andre Belarmino Comercial
8 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de março de 2023
"SKINAMARINK - CANÇÃO DE NINAR" - Passeio ao interior de uma mente.
Como o "Estado físico" de uma pessoa altera sua percepção da vida e das coisas/pessoas ao seu redor ?
Como uma pessoa PERCEBE o mundo em Estado (quase) inconsciente ?
"Skinamarink - canção de ninar" é uma OBRA-PRIMA.
NUNCA antes o cinema conseguiu reproduzir em imagens um "Estado de coma", "Um pesadelo" ou um "Estado febril".
GRANDE CINEMA !!!
NOTA : Vá ...
Leia Mais
Willian Douglas Lemes
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 17 de abril de 2024
Eu adorei o filme, sou fã de terror no começo achei paradissimo até dei uma chochiladas, voltei um pouco (assisti em casa) com todas as luzes apagadas e essa imersão realmente foi tensa. Após algum tempo você fica dentro do filme e depois que acaba da a impressão que estava em um pesadelo, fazia anos que não sentia esse medo desconfortavel. É lento, é parado porém cumpriu sua proposta, não é um filme para assistir lendo conversa do ...
Leia Mais
Skinnamarink é uma canção muito popular entre as crianças da América do Norte. No Canadá, a música foi popularizada pela banda de música infantil Sharon, Lois & Bram. Em uma entrevista, Kyle Edward Ball afirmou que escreveu o nome do filme de maneira ligeiramente diferente da música, para que as crianças não encontrassem acidentalmente seu filme ao procurar a música.
Palavrões
O diretor, Kyle Edward Ball, disse no Twitter que os dois atores mirins originalmente tinham uma fala com alguns palavrões. Mas quando eles estavam tentando gravar o diálogo, o menino ficou desconfortável em dizer a fala e a menina teve dificuldade em tentar não rir. Demorou cerca de 8 minutos para gravá-lo, mas mesmo assim foi retirado do filme.
Viral
Devido a uma falha em uma das exibições em um festival de cinema online, o filme foi baixado e se espalhou pela internet, fazendo com que se tornasse viral em muitas redes sociais como TikTok e YouTube, antes de seu lançamento oficial.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Canadá
Distribuidor A2 Filmes
Ano de produção2022
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade