O problema está no titulo! Escrevo como fã da cronologia norte-americana “O chamado” da DreamWorks. O que a Paris Filmes tem na cabeça? Distribuir uma continuação do original “Ringu” no Brasil como se fosse da cronologia norte americana “O Chamado” como ficou conhecido aqui? Absurdo e desrespeitoso! Eles anunciam como se a antagonista fosse Samara Morgan quando na verdade se trata de Sadako Yamamura. Não tem conexão com os filmes de O Chamado! É outro tom, é outra perspectiva!
Fui ao cinema esperando um terror, pois o chamado original assisti na minha infância e morria de medo, mas acabei saindo do cinema gargalhando com meus amigos. O filme contém alguns sustos, mas nada demais, ele acabou se tornando um filme de comédia, piadas ruins e histórias de personagens sem nexo. Resumindo, se quiser rir, assista ao filme, se quer terror, procure outro rsrs
Filme horrível! Tudo é ruim! Não tem nada a ver com os outros filmes da série! Não existe terror nenhum no filme, efeitos especiais ridículos! Resumindo, não percam nem o tempo, nem o dinheiro de vcs!
Cheio de esteriotipos, sem uma ideal central bem elaborada para o roteiro. Tem uma pitadas desconexas de humor, sem contar que o terror ficou mt mt longe de ser o alvo central. Uma decepção total.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade