Sabe aquele filme que você compra o ingresso só pq é o que tem no cinema?! Eu fui com essa expectativa, mas o filme me surpreendeu positivamente. O melhor filme de terror que eu assisti neste ano.
Parker Finn volta a continuação de Sorria como diretor e roteirista, para novamente apresentar o seu terror psicológico e dessa vez mais ainda corporal nesse 2ª filme. A trama continua quase exatamente onde terminou o primeiro filme, com o policial que ajudou Rose (Sosie Bacon) com a maldição e dessa vez decidido a cometer um assassinato para se ver livre. Porém, tudo acaba dando "errado" e a maldição fica em posse de um traficante que fornece drogas para a cantora super estrela pop Skye (Naomi Scott). Não é preciso dizer que a maldição acaba passando para a Skye e podemos dizer que é aí que o filme começa. A grande diferença é que dessa vez temos uma personagem principal que já teve problemas com drogas (perdeu a credibilidade com todos a sua volta, como mãe e melhor amiga) e é uma super estrela, diferente de Rose que era uma médica séria. Essa premissa permite o roteiro em duvidar o tempo todo sobre o que é real e não é. Finn também aposto em algo novo: o terror corporal. Isso porque vemos a nossa protagonista arrancando cabelo, bebendo água de forma exagerada e com traumas ainda de um acidente de carro sofrido no seu passado que resultou na morte do seu namorado e uma fratura em um de suas pernas. Podemos dizer que Naomi Scott carrega nas costas com facilidade o filme inteiro e o lado ruim é que os personagens secundários foram praticamente irrelevantes, servindo apena para explicar o que estava acontecendo ou trazer uma certa leveza a trama. O desfecho do filme, como sempre já era esperado, mas Finn acaba levando um novo tipo de final com diversos expectadores do trágico fim da protagonista...
Bom terror. Melhor que o primeiro, que também foi satisfatório. A história foi bem montada e permitiu a trama se desenvolver sem se arrastar demais. Mas sem dúvida nenhuma o destaque do filme é a atuação incrivelmente dedicada da protagonista Naomi Scott. Sensacional e torna-se um mérito à parte na exibição. Assistam e comprovem.
Fui assistir sem esperar nada dessa sequência e acabei me surpreendendo, muito melhor do que o primeiro, muito sangue, morte e violência, roteiro inteligente spoiler: aonde mistura a paranoia causada pela maldição com a realidade, aonde os dois se fundem e deixa o telespectador muitas vezes sem saber o que é real e o que é criação da imaginação da protagonist a, filmaço.
Esse filme ele consegue me surpreender de novo como no primeiro filme só que esse novo filme traz uma nova personagem Skye tem que lidar com a (Maldição do sorriso). Mais além do que ela tem que enfrentar com a maldição ela tem que se manter firme depois de causar um acidente durante sua carreira de cantora pop mais a mãe dela que fica presonando ela e fazer os shows independente da situação que ela tá. Eu acho que o diretor desse filme (Parker Finn) ele consegue enganar a pessoas que estão assistindo o filme principalmente no assunto da maldição e também por causa da personagem principal Skye ela consegue interpretar uma mulher totalmente doida com uma maldição no seu corpo. Eu tomei susto do começo até o fim parabéns espero que tenha mais uma continuação parabéns Parker Finn diretor do filme 9,5
Cara, filmaço! Esse é um filme realmente sanguinário. Eu achei BEEEM melhor do que a primeirra versão. Você se surpreende muito com tantas reviravoltas que o filme dá. Curti pra caramba! Me peguei com o olho arregalado e soltando uns "P#TA QUE PAR1U" no decorrer do filme. Assistam.
Sorria 2 trás uma atmosfera sufocante e intrigante. Achei superior ao primeiro, a história é muito mais interessante, Naomi Scott foi feita para o papel, desempenhou com maestria. Há tempos não via um filme tão bem feito, como este.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade