Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Igor C.
17 seguidores
430 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 19 de abril de 2025
O filme surpreende ao conseguir ser melhor que o primeiro, entregando uma atmosfera com certa apreensão em algumas cenas que realmente prendem a atenção. No entanto, o roteiro é claramente falho, com diversas pontas soltas que deixam a história desconexa e cheia de lacunas. O desfecho então, é ridículo e acaba jogando por terra o que poderia ter sido uma evolução sólida da franquia. Uma sequência que melhora em tensão, mas tropeça feio na hora de amarrar a narrativa.
assim em questoes de sangue e gore... eu gostei. mas o roteiro, a linearidade da historia, a personagem ( que nao cativa ) juro consegui ficar com sono vendo isso. Juro.. o filme nao acabava kkk eu e minha namorada querendo ir embora ja pq serio chato de mais kkk. tanto que vim aqui fazer o reviw coisa que geralmente nao faço
Perdeu a oportunidade de mostrar mais sobre a entidade, de mostrar sua atuação de uma perspectiva diferente. Ao invés disso, não trouxe nada de novo, apenas exagerou naquilo que já estava batido no primeiro filme: cena teaser desconexa no início, jogo de câmeras invertidas de forma exagerada, cenas longas e desinteressantes onde nada é mostrado, "barrigas" ao longo do filme, atriz overact, trama fraca, mas o pior erro de todos em Sorria 2 é o roteiro não dar a mínima chance da protagonista lutar. Nesse tipo de filme, o roteirista e o diretor precisam pelo menos nos passar a sensação que a atriz teria chance de sobreviver até o final, mas ou eles enganam a gente com cenas que não são reais, que na fazem nenhum sentido - a prova disso é que uma alucinação da protagonista cumprimenta uma pessoa real fora da perspectiva dela; ou eles enchem o tempo de tela da mulher com seu passado desinteressante. Não perca seu tempo e dinheiro com esse filme! Vai rever o 1 que é bom, ou então vai ver algum suspense bom desse ano, como Armadilha ou Não Fale o Mal, pois ótimas opções não faltam.
Terror gore cansativo e história sem pé nem cabeça, te prende no começo é depois só ladeira a baixo Ainda bem que não gastei dinheiro assistindo no cinema, seria frustrante
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade