Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
ASA arq
4 seguidores
73 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 28 de novembro de 2024
Bom terror. Melhor que o primeiro, que também foi satisfatório. A história foi bem montada e permitiu a trama se desenvolver sem se arrastar demais. Mas sem dúvida nenhuma o destaque do filme é a atuação incrivelmente dedicada da protagonista Naomi Scott. Sensacional e torna-se um mérito à parte na exibição. Assistam e comprovem.
O primeiro filme já não é lá essas coisas, esse conseguiu ser pior em tido, não tem niguém parar morrer o filme se passa todo com a criatura em apenas 1 pessoa praticamente chato, cansativo, protagonista chata enfim perca de tempo
O filme começa bem interessante e aborda sobre a vida pessoal da Skye (Naomi Scott) que deu vida a personagem e muito bem interpretado. O filme tem bons efeitos gráficos e bons cenários também, se passando em vários ambientes. Vamos ao ponto negativo em minha opnião: spoiler: Próximo do final ela se confronta com ela mesma no passado e começa uma viagem, que vc não sabe se está na mente dela ou não, até aí eu estava tentando desvendar, mas aí, do nada, ela aparece em um show, e tudo o que ela tinha vivido e feito, parecia coisa da mente dela (isso pra mim é a pior coisa de um filme, é tipo acordar e era um sonho). Daí pra mim acabou
Achei o mais original e no contexto geral, melhor.
Perdeu a oportunidade de mostrar mais sobre a entidade, de mostrar sua atuação de uma perspectiva diferente. Ao invés disso, não trouxe nada de novo, apenas exagerou naquilo que já estava batido no primeiro filme: cena teaser desconexa no início, jogo de câmeras invertidas de forma exagerada, cenas longas e desinteressantes onde nada é mostrado, "barrigas" ao longo do filme, atriz overact, trama fraca, mas o pior erro de todos em Sorria 2 é o roteiro não dar a mínima chance da protagonista lutar. Nesse tipo de filme, o roteirista e o diretor precisam pelo menos nos passar a sensação que a atriz teria chance de sobreviver até o final, mas ou eles enganam a gente com cenas que não são reais, que na fazem nenhum sentido - a prova disso é que uma alucinação da protagonista cumprimenta uma pessoa real fora da perspectiva dela; ou eles enchem o tempo de tela da mulher com seu passado desinteressante. Não perca seu tempo e dinheiro com esse filme! Vai rever o 1 que é bom, ou então vai ver algum suspense bom desse ano, como Armadilha ou Não Fale o Mal, pois ótimas opções não faltam.
O filme inicia com o investigador Joe, do primeiro filme indo atrás de alguns criminosos e alguns minutos depois somos apresentados a Sky (Naomi Scott), que é uma cantora hiperfamosa e com problemas com dores, drogas e traumas pessoais que serão explorados ao longo da trama. O segundo filme empata com o primeiro, tem toda a atmosfera e tensão, sorrisos bizarros, e muito sangue. O destaque fica para Naomi Scott, entregou tudo e mais um pouco com a personagem, as expressões de medo e dor da atriz são um plus que junto com o restante do filme, entregam um terror/suspense que valem as 2 horas de filme.
Estou triste por não ter ido ver esse INCRÍVEL FILME DE TERROR PSICOLÓGICO no cinema. Que filme bem feito, estou realmente encantado com essa obra, não dava muito até porque o primeiro filme foi bem mais ou menos. Mas esse aqui superou tudo, no inicio eu já fiquei "desapontado" pois o final do primeiro dá a entender que a sequencia seria acompanhando a história do policial, mas até ai tudo bem, filme teve o cuidado de fazer uma cena rápida de minutos mostrando o seu final, talvez os planos tenham mudado e realmente faz sentido afinal seria um filme inteiro de um cara ja sabendo das coisas então não sei se teria muito rumo a tomar. E ai veio a surpresa a nossa nova protagonista, que AULA de interpretação a moça é muito boa atriz, você sentia o desespero dela em várias cenas e olha que eu vi dublado, legendado então deve melhorar mais ainda sua performance. As cenas são super tensas a maquiagem das mortes são INCRÍVEIS por mais que fossem bem poucas as mortes, mesmo assim impacta demais o efeito visual e a maquiagem, impressiona parece que realmente a pessoa fez aquilo. O decorrer da história é incrível, sinceramente, você aceita que essa entidade é impossível de derrotar porque ela é inteligente, é astuta, as vezes você acha que esta em um refugio mas é uma alucinação, as vezes você acha que vai conseguir se salvar mas não você tá prestes a matar alguém sem saber, todas as vezes que pensei que ela finalmente conseguiria vencer. Ela não vencia, e o seu final ? Sinceramente é um final épico, abrindo um quase Multiverso de Sorria, sinceramente muitos anos não me impressiono tanto com um filme. Parabéns aos diretores e produtores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade