Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Anderson
10 seguidores
190 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 3 de maio de 2023
Aplausos pela escolha do tema atualíssimo (esquemas financeiros que recompensam meia dúzia de investidores e levam à derrocada centenas de outros) e do competente Kıvanç Tatlıtuğ como protagonista. E...fim. A presença de Funda Eryiğit é apenas decorativa uma vez que a sua presença é tão importante como teria sido a sua ausência. O roteiro absolutamente ineficiente por diversas vezes gera expectativas que não se concretizam, bem como a direção leva a atuações que assistimos envergonhados pelo seu ridículo. O primeiro terço do filme é quase interessante e o segundo terço surpreende pela mediocridade. Apenas se vê o terço final, com um imenso esforço, para descobrir como serão alivanhados tantos disparates. As luzes da sala se acendem enquanto acompanhamos os créditos que desfilam na tela, estáticos, paralisados, sem acreditar que possa terminar como terminou.
Impressionante como tem gente sem critérios para ver um bom filme! Uma narrativa fraca e de certa forma exaustiva. Parece um filme paranormal! Tudo se resolve de uma forma completamente anormal. Perda de tempo ver o filme é ainda ler alguns comentários dizendo serem bom! Só pode ser pessoas da Netflix a comentarem. Não tem lógica.
Filme bem reflexivo. Retrato claro da podridão da sociedade e das pessoas. Como um abominável homem vai do inferno ao paraíso apenas realizando um ato em que a sociedade se dobra facilmente. Mais sincero que isso, impossível. E o cinema turco está de parabéns.
Tá no TOP 10 da Netflix provavelmente porque várias pessoas estão assistindo e somente por isso. É um filme ridículo. A história poderia ser boa se tivesse sido bem conduzida. Mas não foi. Nem acredito que tem gente que gasta dinheiro pra produzir esse tipo de coisa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade