10 Dias de um Homem Bom
    3,2
    Você assistiu 10 Dias de um Homem Bom ?

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 27 de maio de 2023
    Iyi Adamin 10 Günü é um bom filme sobre inocência e ingenuidade, adaptado da obra de Mehmet Eroglu. Apesar do ritmo lento, os personagens carismáticos mantêm a trama unida o suficiente para você acompanhar Sadik em sua jornada para desvendar o desaparecimento de Tevfik.

Imagino que o trabalho de Eroglu desenvolva melhor os personagens, mesmo que o filme faça um trabalho justo. As atuações são aceitáveis e a cinematografia em geral nos mostra a potência que o cinema turco tem a oferecer.

A história de Iyi Adamin 10 Günü segue Sadik, um investigador particular contratado para encontrar o desaparecido Tevfik. Sua investigação o leva ao submundo da Turquia, trazendo à tona as atividades criminosas que mancham, ou mancharam, a história do país.

Se você gosta de filmes de mistério, este é um bom filme se você tem a mente aberta para os cinemas estrangeiros. A diferença entre este tipo de cinema e o cinema convencional mainstream pode ofuscar a qualidade deste filme, mas Iyi Adamin 10 Günü garante uma boa história de investigação com bom desenvolvimento de personagens.
    Enviada em 8 de abril de 2023
    Uma confusão de ideias, um roteiro confuso, argumento fraco, locações pobres, canastrice para todo lado e belas mulheres. Não, não é uma novela mexicana; é um filme turco. Salvou-se a simpatia do personagem título. Duas estrêlas.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Vale a curiosidade em ver um filme turco, com suas ambientações e hábitos. Tudo muito inverossímil, atores canastrões e roteiro confuso. Vale pelas mulheres bonitas e pelo carisma do protagonista.
    Luiz Adolfo Fernandes
    Luiz Adolfo Fernandes

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Achei uma história muito confusa e inverossímil, se puder evitar um desgaste na sua mente, é melhor evitar