Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Caio Bolado 24
2 seguidores
75 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 22 de dezembro de 2024
Culpa minha ter assistido esse filme, eu vi todas as criticas negativas e mesmo assim resolvi assistir essa bomba. Cara nada faz sentido, atuações horrívei, os dois irmãos meu Deus um é o novo Einstein achei até que fosse achar a cura do virus, o outro pau mandado de mulher. Filme não vai pra lugar nenhum, os monstros são bizarros de negativo, os bichos abrem e fecham a boca na velocidade da luz que coisa mais ridicula que vi num filme de monstro, OS BICHOS SE CONSOLIDAM SE AGRUPAM E FAZEM UMA RODA GIGANTE DE BICHOS PRA SE LOCOMOVER ( acho que aqui eu parei de assistir de forma séria o filme ) você não tem profundidade de nenhum personagem NENHUM eles vão morrendo e você nem liga, o formato dos bichos são bizarramente bizarros acho que nem medo dá de tão bizonho. Os minutos finais da batalha uma roda gigante de bicho pegando fogo e rolando na direção do carro dos heróis em movimento, acho que isso fecha com chave de ouro essa porcaria.
Não percam seu tempo, o pior filme que já vi sem sentido nenhum. Não sei como um stor do naipe de Nicolas café aceita um filme desses ?? E ele ainda morre para causa nenhuma oh fome ruim ....
Com um roteiro excêntrico, o filme Arcadian (depois do apocalipse no título português) mostra seu potencial e prova que merece uma chance. Filmes incomuns também podem triunfar. É claro que não há aqui cenas de guerra bombásticas nem o drama crucial da ausência de nascimentos. Mas encontramos aqui também um cenário apocalíptico, embora mais simples, porém coeso, não sendo raso, mas ainda assim um pouco introdutório. Notamos um fim do mundo bem original. Alguns aspectos do roteiro são ousados e a criatividade foi inserida na mistura. Porém é um filme que gera certa polarização devido a sua proposta um pouco confusa e sutil. Ainda assim, o universo apresentado merece ser estendido e enriquecido porque a história não hesita em ser extraordinária.
Filme PÉSSIMO! Roteiro pobre, filme parece ter saído de um terror Trash!! Criaturas mais Ridículas do que a do.filme não há! Não percam seu tempo com essa porcaria.
O filme é dirigido por Benjamin Brewer e podemos dizer que a história tem elementos de "Um lugar silencioso" e "Bird Box". Mas a grande expectativa do filme é a estrela: Nicolas Cage. Talvez esse seja o grande problema pra quem decide assistir esse filme por conta do astro. Podemos dizer Nicolas Cage aparece apenas para sustentar a história, mas não é uma grande atuação e é mais um dos últimos ruins filmes que o mesmo participou. Inclusive, o mesmo fica de fora de grande parte do filme, voltando apenas no final do terceiro ato para um ato "heroico". A trama conta a história de um pai (Nicolas Cage) que num mundo pós-apocalíptico encontra dois bebês gêmeos e decide criar. Ao passar 15 anos, o filme procura mostrar o cotidiano desse novo mundo e as relações pessoais (sem grandes profundidades). Como dito, o personagem de Nicolas fica um tempo sem aparecer no filme, pois acaba sendo gravemente ferido pelas criaturas, voltando apenas no final. Podemos dizer que a fotografia e a estética do monstro é algo horrível e não tão agradável. Além disso, o que incomoda é não ter nenhuma explicação plausível sobre como começou de fato e de onde as criaturas surgiram e como surgiram (se é um vírus, uma arma biológica etc). Tudo acaba ficando subentendido em um diálogo sem pretensões no filme entre adolescentes.
Filme muito fraco tecnicamente, tanto no roteiro quanto na filmagem e fotografia. Faltam explicações no desenrolar da história, ambientes bem escuros onde não se percebe o que ocorre durante as cenas de suspense, um Nicolas Cage omisso, como se agradecesse por ganhar um papel em fim de carreira, seja qual for...horrível! Hollywood não é mais a mesma.
Não esperem ver um filmaço achando que o Nicolas Cage irá se redimir. É apenas mais um filme estilo terror que lembra um pouco Um Lugar silencioso. O Nicolas é apenas um elo entre dois irmãos meio conflituosos entre si, sim, tem um pouco de drama, mas que não convence muito. Mas o filme em si é legalzinho, nada espetacular, mas até que diverte. As criaturas até que são medianas, mas não senti muita tensão nas cenas em que elas aparecem, o roteiro não ajuda muito. Creio que pensam numa franquia por conta do final, mas não é um filme que gere uma expectativa para assistir a uma sequência.
Cópia mala de outro filme, a temática é interessante mais não tem explicação nenhuma e o final fica aberto pra uma continuação que acho nunca vai ter por ser um filme realmente malo que nem o protagonista salva
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade