Arcadian
    Você assistiu Arcadian ?

Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 22 de julho de 2024
    Não perca tempo. Nicolas decepciona muito em aceitar fazer um filme desse. Sério. Que decepção. Pelo ator esperava no mínimo um pouco de sentido
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 12 de julho de 2024
    Não esperem ver um filmaço achando que o Nicolas Cage irá se redimir. É apenas mais um filme estilo terror que lembra um pouco Um Lugar silencioso. O Nicolas é apenas um elo entre dois irmãos meio conflituosos entre si, sim, tem um pouco de drama, mas que não convence muito. Mas o filme em si é legalzinho, nada espetacular, mas até que diverte. As criaturas até que são medianas, mas não senti muita tensão nas cenas em que elas aparecem, o roteiro não ajuda muito. Creio que pensam numa franquia por conta do final, mas não é um filme que gere uma expectativa para assistir a uma sequência.
    INFO BRASIL
    INFO BRASIL

Enviada em 30 de setembro de 2024
    Filme muito fraco tecnicamente, tanto no roteiro quanto na filmagem e fotografia. Faltam explicações no desenrolar da história, ambientes bem escuros onde não se percebe o que ocorre durante as cenas de suspense, um Nicolas Cage omisso, como se agradecesse por ganhar um papel em fim de carreira, seja qual for...horrível! Hollywood não é mais a mesma.
    Oscar Pereira
    Oscar Pereira

Enviada em 29 de abril de 2024
    Cópia mala de outro filme, a temática é interessante mais não tem explicação nenhuma e o final fica aberto pra uma continuação que acho nunca vai ter por ser um filme realmente malo que nem o protagonista salva