A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Fixerew1533
    Fixerew1533

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito bom uma ótima atora com uma bela história de superação de vida e conquista de objetivos na vida de uma mulher.
    Willian Gomes
    Willian Gomes

Enviada em 11 de junho de 2024
    "Miller's Girl" cativa com sua narrativa instigante, direção habilidosa e performances memoráveis. A cinematografia e a profundidade emocional dos personagens criam uma experiência visual e emocional impactante.
    Vitor Leonardi
    Vitor Leonardi

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um ótimo filme, eu o recomendo. Durante todo o filme, você fica intrigado e percebe que há mistérios na trama
    canal da duda
    canal da duda

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito bom, de drama e comédia dramática, a gente consegue sentir a emoção dos personagens do filme. Recomendo
    Carlos Alberto
    Carlos Alberto

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito bom recomendo muito mesmo, vou assistir novamente assim que possível, achei muito boa a história e como ela se desenrola conforme o filme vai passando
    Nattan Vasconcellos
    Nattan Vasconcellos

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme ótimo gostei bastante atores bons , suspense e bem da hora cenário legal muito top falto mais suspense mai fora isso está ótimo também parabéns aos participantes
    Eric Henrique
    Eric Henrique

Enviada em 11 de junho de 2024
    Ual esse filme é simplesmente incrível, da vontade de assistir várias vezes! Espera ver a continuação spoiler:
    Franciele Oliveira
    Franciele Oliveira

Enviada em 11 de junho de 2024
    Ótimo filme pra quem gosta de relembrar do tempo de escola, dando boas gargalhadas , nesta viagem de comédia com drama.
    Rairafael85
    Rairafael85

Enviada em 11 de junho de 2024
    Eu gosto muito deste tipo de filme principalmente quando tem comédia e drama ao mesmo tempo em um só filme fikou bom em spoiler:
    Jhonatantaxi29
    Jhonatantaxi29

Enviada em 11 de junho de 2024
    Então esse filme é perfeitamente incrível , a história é muito boa e muito interessante , meus amigos gostaram muito !!