A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Vitor R
    Vitor R

Enviada em 30 de junho de 2024
    O filme tem uma química boa entre Jenna Ortega e Martin Freeman, porém usa muito de palavras difíceis e tentativas literárias que não levam à nenhum lugar. Difícil entender o que o filme tenta passar.
    Cantor Josh Mille Josh
    Cantor Josh Mille Josh

Enviada em 12 de junho de 2024
    Uma relação entre dois mundos, duas posições que não deveriam ter mais que uma amizade e respeito entre ambos mas a paixão e o desejo falam mais alto!.
    Willian Gomes
    Willian Gomes

Enviada em 11 de junho de 2024
    "Miller's Girl" cativa com sua narrativa instigante, direção habilidosa e performances memoráveis. A cinematografia e a profundidade emocional dos personagens criam uma experiência visual e emocional impactante.
    Renato Trancoso
    Renato Trancoso

Enviada em 29 de setembro de 2024
    Esse filme investiu muito em marketing mentiroso. Por aí se lê que cenas dele fizeram até o sindicato de atores de Hollywood mudar regras para cenas de sexo, que ele possui cenas muito picantes e tal... Mas é tudo mentira! No filme que está no Prime não tem absolutamente NENHUMA cena picante, não acontece nada disso! NADA. O filme é parado e só deixa as coisas no ar, acabou sem um desfecho. Sem fim. É ridículo como o marketing foi usado aqui. Chega a ser patético.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 11 de junho de 2024
    O enredo do filme é interessante e intrigante, te prende em uma história que pode muito bem acontecer na vida real. No decorrer do longa os pensamentos se perdem em algo tipo, até que ponto esta relação complicada irá chegar? spoiler:
    Raul S.
    Raul S.

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito legal, recomendo muito, bela atuação dos atores que conseguem dar um show de atuação, recomendo demais.
    mistér FF
    mistér FF

Enviada em 11 de junho de 2024
    Que maravilha super recomendo e uma mistura de comedia drama e romance só em um filme com excelentes atores corre e assistir logo essa obra de arte
    Louis
    Louis

Enviada em 20 de outubro de 2024
    A historia no comeco e interessante mais ao longo do filme comeca a ficar chato,atuacoes boas e figurinos bonitos, o filme podia abordar um pouco mais sobre a relacao dos dois protagonistas pois a relacao deles era fraca, mal desenvolvida
    canal da duda
    canal da duda

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito bom, de drama e comédia dramática, a gente consegue sentir a emoção dos personagens do filme. Recomendo
    Franklin Lopes
    Franklin Lopes

Enviada em 12 de junho de 2024
    Jenna Ortega sempre interessante em qualquer papel atriz versátil um boa escolha para esse dia dos namorados.