Os Estranhos: Capítulo 1
    2,3
    Você assistiu Os Estranhos: Capítulo 1 ?

erico santos
    erico santos

Enviada em 9 de setembro de 2024
    Com 40 minutos eu tava torcendo p ator principal morrer para o filme acabar logo, o cara com uma 12 não acertou um tiro em três assassinos alejados q só fazia andar igual Barata tonta.
    WagnerSantos1201
    WagnerSantos1201

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Um remake tosco, com roteiro irregular e atuações fraquissimas. Nem jump Scare o filme consegue proporcionar. Mil vezes a sequência caçada noturna do que essa nova versão.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 3 de setembro de 2024
    Os Estranhos Capítulo 1 é um filme de terror que é extremamente chato e sem carisma que ao invés de você ficar assustado você fica chocado por quão mal feito e quão sem inspiração esse filme é.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de agosto de 2024
    O primeiro ato é muito bom, apresentação dos personagens, a chegada na nova cidade e todo o clima hostil que permeia o lugar, todavia, o filme demora demais para engrenar, a coisa toda começa a acontecer com quase 1h de filme e quando acontece é bem decepcionante e anticlimático. Filme de terror/suspense com pouca tensão e sem trilha sonora é a primeira vez que vejo, de modo que deixa os assassinos pouco temidos e desinteressantes... Não achei ruim, mas é bem fraco, sobretudo se comparado com os antecessores.
    Wagner Ricarth
    Wagner Ricarth

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Filme campeão: o que desejei a morte dos protagonistas mais rapidamente. Um exemplo de boa premissa, mas utilizada de forma ridícula. Os personagens não criam empatia e a velha burrice astronômica caçoa da inteligencia do público. Será que não conseguem criar um filme com o mínimo de sensatez, já que se tem uma boa premissa em mãos?
    Esperava muito mais, até que enfim acabou! Não... pera... tem cena pós créditos... vai ter que aguentar um pouco mais!!!!
    Gabi Tirço
    Gabi Tirço

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Uma coisa triste de ruim. perdi tempo assistindo, eu e minhas amigas odiamos é o típico filme que os personagens vão fazer burrada, mas assistimos mesmo assim.
    Thamireslguedes
    Thamireslguedes

Enviada em 31 de julho de 2024
    Conseguiram estragar a franquia com esse filme horrível. Um dos piores roteiros que já vi. Dá vontade de matar quem fez o filme. Não perca o seu tempo.
    Rafaela Rodrigues
    Rafaela Rodrigues

Enviada em 30 de julho de 2024
    Meu Deus, que perda de tempo, filme péssimo! Sem nenhum suspense, sem emoção, com personagens burros e roteiro ridículo! Uma dos piores filmes que assisti em 2024!
    Pedro Bantônio
    Pedro Bantônio

Enviada em 25 de julho de 2024
    Horrível, igual o primeiro copia e cola tudo só muda o nome dos personagens e aqui o casal é namorado e não casado, é muito ruim tudo igual o primeiro, quando vi que se chamava capítulo 1 esperava uma história de introdução de quem são os vilões o que os fez assim é etc. ESSE FILME É HORRÍVEL, NÃO ASSISTA NÃO PERCA SEU TEMPO!
    Enrique Guerrero
    Enrique Guerrero

Enviada em 21 de julho de 2024
    Roteiro ruim, desenvolvimento da história pobre, acreditem, não perca seu tempo assistindo esse filme.