Os Estranhos: Capítulo 1
    2,3
    Você assistiu Os Estranhos: Capítulo 1 ?

Alex0212
    Alex0212

Enviada em 30 de maio de 2024
    Pra quem é fã do original como eu, garanto que vai amar, mas não pode ser tão apegado ao original! Os Estranhos: Capítulo 1 é uma releitura do original, com cenas muito boas de perseguição, sustos e ação. Trás o mesmo enredo do original, porém, ma versão 2024 e com um final um pouco diferente, dando abertura aos novos capítulos 2 e 3 que chagam em breve. Garanto que muitos vão dizer que é um filme desnecessário e uma simples cópia, mas garanto que é um "mau necessário" pois nos próximos capítulos, saberemos muito mais sobre porque os Os Estranhos se tornaram "estranhos" e porque sempre perguntam por "Tamara"... enfim, amei o filme e estou ansioso pela trilogia completa!
    Gasparvinicius1205
    Gasparvinicius1205

Enviada em 30 de maio de 2024
    Esse é o tipo de filme que a gente sabe que é clichê e que os personagens vão cometer muita burradas mas é divertido,você vai passar raiva assim como eu, saí agora pouco da sessão e fiquei no misto de muita raiva e diversão.Regular pra baixo,mas vale a assistida.

Enviada em 19 de maio de 2024
    Clichê continuo e nada acrescenta. Haverá continuação totalmente desnecessária. Repete muitas estórias semelhantes.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de agosto de 2024
    O primeiro ato é muito bom, apresentação dos personagens, a chegada na nova cidade e todo o clima hostil que permeia o lugar, todavia, o filme demora demais para engrenar, a coisa toda começa a acontecer com quase 1h de filme e quando acontece é bem decepcionante e anticlimático. Filme de terror/suspense com pouca tensão e sem trilha sonora é a primeira vez que vejo, de modo que deixa os assassinos pouco temidos e desinteressantes... Não achei ruim, mas é bem fraco, sobretudo se comparado com os antecessores.
    Bernardost
    Bernardost

Enviada em 2 de junho de 2024
    Muito bom, o tipo de filme que te deixa tenso do início ao fim!
    Não tem grandes cenas sangrentas, mas ganha no clima de suspense e terror psicológico que vai se construindo com o desenrolar do enredo: um casal comemorando os 5 anos de namoro e viajando de carro nos EUA param em uma pequena cidade do interior, onde o carro dá problema e por isso precisam ficar hospedados em um Airbnb no meio da floresta. A partir daí, sujeitos usando máscara começam a aparecer e a aterrorizar o casal de diversas formas...
    Guilherme Silva
    Guilherme Silva

Enviada em 2 de junho de 2024
    Como alguém que vê filmes de terror, sim! Esse filme é bom, e cumpre o que promete dentro do seu genero, o ruim é não ter continuação, mas te prende. Muitos vao odia-lo se não ver o anterior!
    Anderson Souza
    Anderson Souza

Enviada em 4 de junho de 2024
    Pior coisa que ja assisti, não tem começo meio nem fim, nao tem evolucao de personagens, não como simpatizar com ninguem, as cenas de tensão são comicas, não assistam.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 3 de setembro de 2024
    Os Estranhos Capítulo 1 é um filme de terror que é extremamente chato e sem carisma que ao invés de você ficar assustado você fica chocado por quão mal feito e quão sem inspiração esse filme é.
    Kamila L.
    Kamila L.

Enviada em 23 de junho de 2024
    Eu já sabia que seria mais do mesmo, esses filmes seguem uma fórmula de bolo, mas esse conseguiu errar algum passo. Possui alguns sustos bons, porém os protagonistas serem tão burros estraga boa parte do filme. Em momentos de desespero é certo que a emoção age antes da razão, só que os protagonistas estão mais para suicidas. Não reclamo do final, porque é de se esperar que tenha alguma explicação nos próximos filmes, que terei que me esforçar para assistir.
    Rafaela Rodrigues
    Rafaela Rodrigues

Enviada em 30 de julho de 2024
    Meu Deus, que perda de tempo, filme péssimo! Sem nenhum suspense, sem emoção, com personagens burros e roteiro ridículo! Uma dos piores filmes que assisti em 2024!