A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão: Críticas
A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
Média
3,8
113 notas
16 Críticas do usuário
5
7 críticas
4
4 críticas
3
4 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
13.686 seguidores
1.236 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 8 de novembro de 2023
Mais uma vez, Carla Diaz interpretando muito bem a psicopata. O ator que interpreta Christian, também muito convincente, além de parecido. O interprete do Daniel é o pior deles, não é parecido nem convence. Mas voltando as fatos, a frieza (e burrice) foi tamanha de Suzane, que não esperou nem os corpos dos pais esfriarem pra dar uma festa na mansão, como se nada tivesse acontecido. Outro fato curioso, é que nesses casos de mortes cruéis, são casos em que os criminosos tem muito ódio das vítimas. Acontece muito, em casos de traficantes e/ou crimes passionais, então logo de cara, as suspeitas já se direcionaram diferente de como foi contado aos policiais. Se fosse um latrocínio seria um tiro em cada um e pronto.
Com esse filme eu chego a marca dos 1000 filmes assistido e catalogados no Filmow...
Gostei do filme, fecha bem a trilogia, entretanto, não melhora com relação aos outros dois e em alguns momentos chega a ser pior. Carla Diaz entregou umas cenas bem ruinzinha nesse filme que beirou o amadorismo.
Essa trilogia está dando um show de interpretações! Que trabalho bem realizado. Ficamos chocados com toda a frieza desse crime, mas não podemos deixar de admitir como está bem retratado. Parabéns a equipe.
Achei o melhor filme da trilogia. A interpretação do trio principal é sensacional, apesar de caricata em momentos pontuais. Boa ambientação e bastante fiel aos autos do processo. Gostei muito!
Um pouco melhor do que os outros dois, interessante saber um pouco de como foram desvendando o crime. Mas ainda me soou muito caricato, desde as atuações até os detalhes do roteiro, que soam muito simples, artificiais.
Fazia tempo que não assistia um filme nacional bom,na verdade todos três filmes,ele não te cansa ,te prende psicologicamente do começo ao grande final. Parabéns a direcção !
"A Menina que Matou os Pais: A Confissão" é um filme que se destaca pela sua intensidade e narrativa detalhada. O longa oferece uma perspectiva profunda e bem desenvolvida dos eventos trágicos que envolveram o caso Richthofen. A produção é cuidadosa e busca retratar com precisão os aspectos mais chocantes da história, o que proporciona uma experiência envolvente para o espectador. As atuações são convincentes e ajudam a construir uma atmosfera tensa e dramática. Em suma, "A Menina que Matou os Pais: A Confissão" é um filme que, apesar da gravidade do seu tema, consegue prender a atenção e deixar uma impressão duradoura em quem assiste.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade