Este é aquele típico roteiro americano de guerra, centrado em uma invasão de sítio com super soldados, um conceito que já está bastante saturado. No entanto, o filme ainda entrega uma produção sólida, com boas cenas de tiroteio e ação intensa. O problema é o uso excessivo de slow motion, que acaba prejudicando o ritmo e, com o tempo, faz o filme perder um pouco do fôlego. Ainda assim, para quem gosta do estilo "tiro, porrada e bomba", o filme é divertido e proporciona uma experiência agradável, mesmo sem oferecer nada de novo ou inovador no gênero.
Zona de Risco apesar de não apresentar nada de novo que já não tenhamos visto antes, é definitivamente um filme muito bem dirigido e tem cenas de ação bem Brutais e bem feitas com que fazem o espectador ficar grudado em tela.
Filme parece mas uma sátira a força aérea americana, mostrando o tempo todo a falta de planejamento de uma missão, e empatia de seus parceiros de força, morreram soldados e o filme mostra o tempo todo o descaso dos que estão na base, entendi o filme como uma sátira a força aérea americana. Indo contra todos os padrões do militarismo, oficiais com barba, calça jeans, soldados sem preparação. Filme serviu somente de entretenimentos, porque não tem pé nem cabeça, missão infundada e agentes despreparados e uma força que não está nem aí para seus companheiros.
Serviu quase 2hrs de entretenimento liso. Filme para quem quer passar o tempo, sem ter que pensar em nada, com diálogos simples e boa cenografia. Podia explorar melhor alguns ganchos para continuidade entre cenas, mas iria ficar cansativo. Certamente Fúria Incontrolável foi gravado depois que Russell Crowe fez esse filme, pq é impossível a pessoa trabalhar com os caras mais inúteis da face do planeta sem surtar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade