Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

Angelo Barreiro
    Angelo Barreiro

Enviada em 25 de junho de 2024
    Divertida Mente 2" é uma obra-prima da Pixar que eleva ainda mais o padrão estabelecido pelo original. Com uma animação deslumbrante e um roteiro que combina humor, emoção e profundidade, o filme explora as complexidades da adolescência de Riley de maneira brilhante. As novas emoções introduzidas e as aventuras dentro da mente são criativas e cativantes, tornando a experiência divertida e reflexiva para todas as idades. É uma sequência que cativa, emociona e ensina, solidificando seu lugar como um clássico instantâneo da animação.
    Samuel Victor
    Samuel Victor

Enviada em 25 de junho de 2024
    Filme incrível melhor do que o primeiro emocionante ansiedade arrasa todos os personagens estão maravilhosos alegria, tristeza, nojinho, raiva, medo, tédio, inveja e vergonha todos arrasam recomendo
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 24 de junho de 2024
    Divertido, com alguns momentos engraçados e outros momentos bem emocionante. Divertida mente 2 manten o mesmo nivel do primeiro, ou seja, manteve a mesma qualidade
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de junho de 2024
    Eu estava com um certo medo, como sempre tenho de continuações. Mas o filme novamente acerta na medida. Muito preciso ao expor as emoções, ao apresentar o que nos acontece na vida real e relacionar a esses sentimentos, quase um estudo psicológico. Se o primeiro filme arranca mais nossas emoções e mostra porque a tristeza é importante para que a alegria tenha seu valor, esse mostra que não podemos ignorar as coisas ruins ao moldar nosso caráter, ele é uma soma de todas as coisas boas e ruins que fazemos.
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 24 de junho de 2024
    Animações muitas vezes servem para apenas alegra o nosso coração. Divertida Mente vai totalmente na direção oposta, sendo uma animações super completa sendo não apenas para as criança, mas sim para todas as pessoas independente da idade. Sempre ficamos com medo de sequencia, afinal o histórico do cinema mostra que nem sempre uma sequencia agrada a grande maioria. Divertida Mente 2 ensina como uma sequência deve ser, se aproveitando de elementos antigos que são boas referências aos espectador em conjunto aproveita para apresentar novos elementos que trazem um sentido e uma conexão profundo de nós mesmo com a animação que está sendo apresentada.
    O filme talvez só não é perfeito, porque literalmente a primeira animação é única, é a primeira experiência, é o nosso primeiro toque. Esse literalmente é um filme que merece o nosso respeito, principalmente por tratar de assuntos bem sérios de uma forma bem elegante e simples.
    Davi Antônio
    Davi Antônio

Enviada em 24 de junho de 2024
    O filme é bom mermão, assiste o filme ai mermão, filme de maluco mermão. Mas agora sem meme, o filme eu achei que teve a mesma emoção do primeiro, eu gostei, just this
    lorrayne ponte
    lorrayne ponte

Enviada em 23 de junho de 2024
    Amei, retrata de forma lúdica, mas bem estruturada, inclusive mostrando recursos de como sair de uma crise de ansiedade.
    ash
    ash

Enviada em 23 de junho de 2024
    ADOREI O FILME, adorei o Personagem (emoção) tesão, da riley, aonde ela sirirca pro próprio pai dela e groza na roupa!! Amei ❤️
    Joyceborgesp25
    Joyceborgesp25

Enviada em 23 de junho de 2024
    Filme que retrata muito bem os sentimentos, te prende do começo até o final. Tem uma trama envolvente e questões que são retratadas de formas marcantes, é uma obra que certamente cativa o espectador seja ele uma criança ou até mesmo adulto.
    Vitor Soeira
    Vitor Soeira

Enviada em 23 de junho de 2024
    profundo me fez ter varios gatilhos. a forma q e explorado o funcionamento mental e muito inteligente pois é um alusão inteligente de termos q so e claro pra quem estudou psicologia, deixando democrático o entendimento.