Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

monica morais
    monica morais

Enviada em 28 de junho de 2024
    Oi bom e o filme. MENTIRA E MARAVILHOSO!!! 😍djgjjgjdsgdgjsjgsggjgssgjssjjsjsjfjffssjsjsjjfgj
    lucas Gomes
    lucas Gomes

Enviada em 27 de junho de 2024
    Filme muito bom, leve de se assistir, aproveita muito da fórmula de sucesso do primeiro filme, com temas novos abordados brilhantemente, uma das melhores sequências.
    Thamy Meireles
    Thamy Meireles

Enviada em 27 de junho de 2024
    Filme dinâmico com falas engraçadas, bem colorido prende a atenção das crianças.
    Porém senti falta de uma profundidade na história.
    Pareceu um pouco "forçado" em alguns momentos, por exemplo as horas em que o "Tédio" falava, parece que forçaram uma fala pra ele só pra não ficar de fora.

Acredito ser um filme acima da média porém faltou um pouco pra ser uma obra prima.
    ILLINA
    ILLINA

Enviada em 27 de junho de 2024
    Era o que estávamos precisando pro Cinema, um ótimo filme, animação linda e uma bela história, aqui eles aperfeiçoaram bem como cada emoção afeta a ação da Riley, aproveitou bem o universo criado no primeiro filme e teve um final satisfatório, apesar de ser parecido com o primeiro. Como sempre a PIXAR salva a Disney dos fracassos que anda tendo.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 27 de junho de 2024
    Excelente filme, mostra com tanta leveza que quase chega a ser imperceptível o maior problema moderno, que assola não apenas jovens mas pessoas de todas as idades, qual é esse problema? Assista o filme que vai saber, mas preste atenção, não se deixe levar apenas pelas risadas. Filme maravilhoso.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 27 de junho de 2024
    filme faz as pessoas se sentirem insuficiente,só fez minha mulher chorar,recomendo não,fiquem a alerta pessoal
    Jonathas Almeida
    Jonathas Almeida

Enviada em 27 de junho de 2024
    Ótimo muito bom ensina como usar as suas emoções do jeito certo, como não excluir umas emoções, tenho 12 anos e gostei do filme
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 26 de junho de 2024
    Divertida Mente 2 De Kelsey Mann e um filme lindo, A Continuação de uma das melhores animações da Disney me trouxe um mix de sentimentos, a volta e a estreia de novas emoções foi incrível, cada emoção teve um espaço ótimo de tela, A Animação e algo surpreendente, a sua trilha instrumental e produção ainda mais, O Filme Tem Como História Com um salto temporal, Riley se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle também está passando por uma adaptação para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria, Raiva, Medo, Nojinho e Tristeza não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local.
    Julia Santos
    Julia Santos

Enviada em 25 de junho de 2024
    spoiler: [/spoile[spoiler]
    r] spoiler:
    Angelo Barreiro
    Angelo Barreiro

Enviada em 25 de junho de 2024
    Divertida Mente 2" é uma obra-prima da Pixar que eleva ainda mais o padrão estabelecido pelo original. Com uma animação deslumbrante e um roteiro que combina humor, emoção e profundidade, o filme explora as complexidades da adolescência de Riley de maneira brilhante. As novas emoções introduzidas e as aventuras dentro da mente são criativas e cativantes, tornando a experiência divertida e reflexiva para todas as idades. É uma sequência que cativa, emociona e ensina, solidificando seu lugar como um clássico instantâneo da animação.